The Sailor lança cerveja própria e novo cardápio com 30 rótulos Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-nogueira-jna24.jpg

    The Sailor lança cerveja própria e novo cardápio com 30 rótulos

    Lançamento de cerveja própria acompanha novos rótulos no The Sailor

    Por Lais Araujo | 13 de Outubro 2015


    Localizado no Jardim Paulistano, o pub The Sailor que sempre focou o cardápio de bebidas em drinks de alta qualidade, traz duas grandes novidades para o público cervejeiro. A partir desta quinta-feira, 15 de outubro, a casa passa a contar com a The Sailor Beer - cerveja de produção própria que faz parte do novo menu especial com 30 rótulos de cervejas nacionais e importadas.

    A nova bebida tem estilo inglês com cor amarela clara, leve, cristalina e com 5% de teor alcoólico. É a primeira English Blonde Ale com centeio do Brasil e traz no corpo e aroma as características de lúpulo e malte inglês. Por ser fácil de beber, a cerveja The Sailor agrada a todos os paladares, dos iniciantes aos cervejeiros mais exigentes, e ainda harmoniza muito bem com os hambúrgueres e porções da casa.

    O novo Beer Menu presentes no novo cardápio contém opções como pilsens e lagers, cervejas de estilo belga, maltadas, lupuladas e de trigo, vindas de cervejarias nacionais e de países como Alemanha, Bélgica, Estados Unidos e México.

    Marcam presença os rótulos da Cervejaria Colorado, paulista de Ribeirão Preto, que mistura os tradicionais malte e lúpulo a ingredientes especiais e legitimamente brasileiros como café, rapadura, mandioca e castanha do Pará. No Beer Menu do The Sailor, a Colorado participa com lager Caium, maltada Demoiselle, IPA Indica e com a famosa cerveja de trigo Appia, que leva mel em sua composição. Ainda falando de sabores típicos do Brasil, há também os rótulos da Bohemia Reserva: a refrescante Bela Rosa - cerveja de trigo com pitada de pimenta rosa; Jabutiba - IPA feita com jabuticaba; e Caá-Yari - blond ale estilo belga com leve amargor de erva-mate.

    Outro destaque é a Goose Island, de Chicago - importante representação da nova escola cervejeira americana. No Beer Menu é possível encontrar a Goose Island IPA - aroma frutado com final seco e amargo; e Honker’s Ale - maltada que traz sabor equilibrado e amargor leve. Entre as cervejas de estilo belga estão alguns rótulos da Leffe como Brune, Blonde, Radieuse e Rituel 9. Dois rótulos da alemã Franziskaner marcam presença entre as cervejas de trigo: Hefe-Weissbier Hell e Hefe-Weissbier Dunkel. O novo Beer Menu do The Sailor conta ainda com as cervejas Premium Budweiser, Bohemia, Stella Artois e Corona Extra.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo