Tic Tac Trends é lançado com exclusividade no mercado brasileiro Eventos BaresSP 570x300 imagem
    Arroba_marketUp1.png

    Tic Tac Trends é lançado com exclusividade no mercado brasileiro

    Tic Tac Trends é lançado com exclusividade no mercado brasileiro

    Por Target Consultoria em Comunicação Empresarial | 16 de Julho 2008 - Publicado em 16 Julho 2008


    A marca Tic Tac, do grupo Ferrero, lançou, neste mês, mais uma novidade no mercado brasileiro, o Tic Tac Trends. O produto cuja edição é limitada possui a embalagem decorada com etiquetas estilizadas e removíveis, podendo ser colecionadas pelo consumidor. Estarão disponíveis nos principais pontos-de-venda do país, até setembro, mais de 40 estampas entre todos os sabores de Tic Tac, com seis temas diferentes: Vintage, DJ, Pop Art, Tribal, Girly e Grafiti.

    “O diferencial está em mostrar para o consumidor algumas das tendências mais atuais no mundo por meio de um grafismo diferente e adaptado a cada sabor de Tic Tac. Com isso, o consumidor terá etiquetas diferentes para poder escolher a que mais agrada, já que todas são removíveis”, afirma o diretor de marketing do grupo Ferrero no país, Serge van Wijck.

    Para promover o novo produto, que estará disponível nos sabores Cereja Extra Mint, Extra Forte, Menta e Laranja, a marca pretende realizar ações promocionais em pontos-de-venda e rádios, desenvolvimento de hotsite e festas temáticas em várias capitais do país.

    Segundo van Wijck, a marca vai reforçar o posicionamento jovem no ponto-de-venda apostando em traduzir esse novo posicionamento para o produto, amplificando as oportunidades de contato do consumidor com a marca. “O objetivo é o de consolidar cada vez mais a imagem de produto jovem e moderno, que está sempre próxima do seu público, e que desta vez se aproxima do consumidor, mostrando o que acontece no mundo em relação às tendências”, conclui.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo