Trident lançou a ação Busão Sensations com prêmios nessa edição do Planeta Terra Festival Eventos BaresSP 570x300 imagem
    Arroba_marketUp2.png

    Trident lançou a ação Busão Sensations com prêmios nessa edição do Planeta Terra Festival

    Trident lançou campanha Busão Sensations no Planeta Terra Festival

    Por Henrique Jacob | 25 de Setembro 2011 - Publicado em 23 Setembro 2011


    A empresa Trident lançou o Busão Sensations nessa edição do Planeta Terra Festival. O Busão que é uma das cotas mais disputadas entre os patrocinadores, permite que se leve ao evento um número limitado de convidados de uma forma especial.
    Essa ação é uma estratégia para aumentar o relacionamento entre a marca e o público jovem e conta com um prêmio especial chamado Meet and Greet, onde o vencedor vai ser levado ao backstage do festival. Para conseguir isso, a pessoa deve criar e colocar no site da empresa uma idéia de um modelo de ônibus com os gadgets mais divertidos e diferentes para levar as pessoas ao festival.
    A premiação acontece em duas etapas, a primeira delas vai dar credenciais para o criador do modelo de ônibus que tiver mais seguidores e para mais 9 acompanhares. Já a segunda etapa vai dar pares de ingressos para os seguidores do ganhador da primeira etapa, que tiverem o maior número de votos do público.

    Para maiores informações acesse: www.busaotrident.com.br

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo