Altemar Dutra é homenageado pelo grupo Trovadores Urbanos Eventos BaresSP 570x300 imagem
    midia_baressp-arroba.gif

    Altemar Dutra é homenageado pelo grupo Trovadores Urbanos

    Trovadores Urbanos homenageiam Altemar Dutra com sarau especial

    Por Tudo Em Pauta | 04 de Outubro 2010 - Publicado em 04 Outubro 2010


    Hoje,  dia 04 de outubro, a janela do sobrado do grupo Trovadores Urbanos será palco de uma bela homenagem ao rei do bolero no Brasil, Altemar Dutra. A data será marcada pela comemoração do 60º aniversário do cantor, que seria dia 06.10, com canções como “Sentimental Demais”, “O Trovador”, “Brigas” e “Que Queres Tu de Mim”, de autoria da dupla Evaldo Gouveia e Jair Amorim, que destacou-se no gênero musical bolero, sendo aclamadas na voz de Dutra.

    Importante no cenário da Música Popular Brasileira (MPB), as músicas de Altemar Dutra são pedidas ao grupo Trovadores Urbanos para serenatas, tamanho sucesso que os seresteiros incluíram várias em repertórios de shows. Nessa segunda-feira, o sarau será em homenagem a esse artista espetacular da década de 50.

    Iniciou sua carreira na Rádio Difusora de Colatina, no Espírito Santo, localidade para onde sua família havia se mudado, cantando uma música de Francisco Alves. Antes de completar sua maioridade, seguiu para o Rio de Janeiro, levando uma carta de apresentação para o compositor Jair Amorim, que o encaminhou a amigos do meio artístico. Tentou a sorte como crooner em boates e casas de espetáculos.


    SERVIÇO: SARAU EM HOMENAGEM A ALTEMAR DUTRA
    Local: Rua Aimberê, 651, Perdizes.
    Data: 06/10/2010
    Horário: 17h

    PRÓXIMOS SARAUS
    11.10 – “Nasce Cartola 1908”
    18.10 – “Nasce Vinicius 1913”

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo