Vinicola Salton pretende aumentar as vendas com campanha publicitária integrada ao Facebook  Eventos BaresSP 570x300 imagem
    banner-salton.jpg

    Vinicola Salton pretende aumentar as vendas com campanha publicitária integrada ao Facebook

    "Um sorriso abre o outro" é o slogan da campanha da Vinicola Salton

    Por Laís Chagas | 14 de Dezembro 2010 - Publicado em 13 Dezembro 2010


    Com previsão de 25% de crescimento na venda de espumantes, a Vinícola Salton lança neste final de ano uma nova campanha, com o slogan "Um sorriso abre o outro". Desenvolvida pela DCS, a empresa quer estimular o consumo do produto mais tradicional das festas de fim de ano, que no caso é o espumante, com a idéia de relacionar o produto com as comemorações, contagiando com sorrisos as celebrações entre amigos e família.

    Para a interação do público com a campanha, a Salton usará um aplicativo integrado ao Facebook no qual os usuários da rede social poderão interagir entre si, com o objetivo de  que os amigos brinquem com os sorrisos uns dos outros, sobrepondo fotos e disseminando alegria. Para participar, basta acessar o  site e escolher entre os diversos tipos de tags. Além desta ação, os anúncios já estão sendo veiculados em jornais, revistas, jingles em rádio e vinhetas na TV. “Neste ano, a expectativa de faturamento com a linha é alcançar a marca de R$ 80 milhões”, afirma Daniel Salton, diretor-presidente da Vinícola, que este ano prevê aumento de 25% nas vendas de espumantes comparado ao ano de 2009.

    Atualmete, a Vinícola Salton é líder na comercialização da bebida símbolo das festividades, marca que tem desde 2005, além de ser responsável por englobar 40% das vendas do mercado nacional.

     

    Serviço: 

    Vinícola Salton

    Tel: ( 11) 2281-3300 / (54) 2105 1000

               

     

     

                

     

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo