Uma inusitada união de New Age & Heavy Metal que deu certo! Eventos BaresSP 570x300 imagem
    Arroba_marketUp1.png

    Uma inusitada união de New Age & Heavy Metal que deu certo!

    Uma inusitada união de New Age & Heavy Metal que deu certo!

    Por Imprensa Azul Music | 18 de Outubro 2009 - Publicado em 05 Outubro 2009


    Show de Corciolli & banda, com a participação de Andre Matos no Auditório Ibirapuera

    No próximo dia 18 de Outubro, o palco do Auditório Ibirapuera receberá o encontro inusitado de dois grandes nomes, referências em estilos musicais aparentemente antagônicos: O tecladista e compositor Corciolli, reconhecido por seus trabalhos no segmento “New Age” contará com a participação de uma das maiores vozes do Metal da atualidade: Andre Matos.

    O encontro quebra alguns “tabus” para fãs, críticos e amantes da música, pois propõe ampliar os horizontes artísticos do público expectador de ambos os estilos musicais. Para os apreciadores da música instrumental de Corciolli, que é rica em detalhes e atmosferas suaves, a boa noticia é que as sonoridades “viajantes” que o consagraram, estarão mais que presentes em suas interpretações no piano e nos vários sintetizadores. Por outro lado, o público fã de Andre Matos terá a oportunidade de assistir seu ídolo, adicionar a energia visceral do rock às músicas de Corciolli, unindo os públicos em uma só frequência.

    O concerto - em única apresentação - marca o lançamento do oitavo CD de Corciolli intitulado “LIGHTWALK”, que além de Matos, contou com participações especiais do lendário baixista Tony Levin (Peter Gabriel, King Crimson), do percussionista Naná Vasconcelos e do violinista Marcus Viana, entre outros.

    Corciolli, que já vendeu mais de 900.000 cópias de seus álbuns do Brasil, estará acompanhado de Christiano Rocha na bateria e Claúdio Machado no baixo, apresentando músicas do novo CD, como também temas de seus álbuns anteriores. O espetáculo de som e luz (especialmente “desenhada” para o evento), deverá surpreender, confirmando porque a crítica internacional não poupa elogios aos trabalhos de Corciolli e de Andre Matos.

    Uma oportunidade única de ver e ouvir música da melhor qualidade.

    Sobre o espetáculo:

    Data: 18 de outubro de 2009, domingo, às 19h
    Local: Auditório Ibirapuera - Parque do Ibirapuera
    Duração: 90 min (aproximadamente)
    Ingressos: R$ 30,00 e R$ 15,00 (meia-entrada)
    Maiores informações: www.auditorioibirapuera.com.br

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo