La Pastina apresenta Gnocchi que dispensa refrigeração Eventos BaresSP 570x300 imagem
    experiencia-gastronomicas_banner_300x250.jpg

    La Pastina apresenta Gnocchi que dispensa refrigeração

    Veja a primeira massa de uma das maiores empresas de alimentos finos!

    Por Carolina Vasconcellos  | 24 de Fevereiro 2010 - Publicado em 22 Fevereiro 2010


    Os dias 29 de todo mês, mais conhecidos como Dia do Gnocchi da Fortuna, estão garantidos. A La Pastina, uma das maiores representantes de marcas importadas de vinhos e produtos gourmet do Brasil, lança o Gnocchi feito com 80% de batata, fabricado na Itália, que dispensa refrigeração. Prática e saborosa, a massa contém, além de purê de batata, água e farinha de grano Tenero tipo “00”.

    “A La Pastina, que é reconhecida no mundo gastronômico pelas tradicionais massas Divella e Rustichella, agrega ao seu portfólio mais um produto de altíssima qualidade, imprimindo dessa vez a marca em suas embalagens”, conta Celso La Pastina.

    O Gnocchi La Pastina possibilita a criatividade no preparo de pratos com molhos vermelho ou branco, bem como a adição de outros ingredientes. Sua embalagem a vácuo permite manter as características primárias do produto, como cor e sabor, sempre frescas, além de dispensar a manutenção em geladeira, o que torna o produto ainda mais prático.

    “Quisemos trazer praticidade ao Gnocchi, que é um prato bastante difundido no mundo, inclusive no Brasil, mas que tem fama de ser ‘trabalhoso’”, diz Celso La Pastina

    A La Pastina vem investindo em produtos que facilitam a vida do consumidor, como a passata [molho de tomates italianos sem pele e sem caroço batido] e os molhos prontos que, assim como o Gnocchi, aliam praticidade ao sabor natural dos alimentos.

    Como uma das ações iniciais de promoção do Gnocchi no ponto de venda, a La Pastina trará kits contendo a massa, molhos e azeite da marca, uma combinação praticamente pronta para ir à mesa.

    A novidade já está disponível nos principais pontos de venda, em embalagens de 500g.

    Sugestão de Preparo:

    Colocar o Gnocchi em água abundante e fervente. Para criar um sabor autêntico, acrescentar manteiga e como acompanhamento colocar o molho de sua preferência.

    Tabela Nutricional:

    INFORMAÇÃO NUTRICIONAL
    Porção de 100 g - ( X prato que correspondam )
    Quantidade por porção % VD ( * )
    Valor energético 143 kcal = 600,6 kJ 7,15%
    Carboidratos 31,2 g 10,40%
    Proteínas 3,5 g 5,00%
    Gorduras Totais 0,3 g 1%
    Gorduras Saturadas 0 g 0%
    Gorduras trans 0 g (**)
    Fibra Alimentar 0 g 0%
    Sódio 450 g 18,75%
    * % Valores Diários com base em uma dieta de 2000 kcal ou
    8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores
    dependendo de suas necessidades energéticas.
    ** VD não estabelecido.

    Dados Logísticos:

    Código Descrição Caixa EAN13 DUN14
    13540 MACARRAO ITALIANO LA PASTINA GNOCCHI 500g 12 unds 7896196059525 17896196059522

    Atendimento ao consumidor: 0800 721 8881
    www.lapastina.com


    Sobre a La Pastina

    A La Pastina é uma das maiores marcas de vinhos e alimentos do Brasil há 62 anos no mercado. Atualmente possui uma linha com mais de 170 rótulos de vinhos exclusivos, representando as principais vinícolas do mundo. Marcas como J.P. Chenet, Cella, Gato Negro, La Chamiza e Finca Flichman. Já a linha de alimentos impressiona pela diversidade e qualidade, são mais de 270 itens - produtos como azeites, condimentos, conservas, entre outros - importados com a marca La Pastina e ainda outras marcas de prestígio no circuito gastronômico mundial como as massas Divella, os azeites CARM, Crudo, Il Castiglione e Etim, os patês Hénnaf, temperos Carmencita, anchovas Amati, Aceto Balsâmico Giuseppe Giusti, molhos Lea & Perrins. Hoje é uma empresa moderna e ágil, administrada de forma profissional. Conta com mais de 350 colaborados e uma equipe de vendas própria, além de representantes em todo o Brasil, que trabalham para oferecer ao consumidor brasileiro cada vez mais produtos diferenciados de alta qualidade que podem ser encontrados em todas as grandes redes supermercadistas, melhores restaurantes, bares e delicatessen do País.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo