Recém inaugurada na zona oeste, a Vila Chocolat é novidade para chocólatras de SP Eventos BaresSP 570x300 imagem
    MAQ-GELO-Arroba-drj.jpg

    Recém inaugurada na zona oeste, a Vila Chocolat é novidade para chocólatras de SP

    Vila Chocolat é a mais nova opção para chocólatras paulistanos

    Por Imprensa - Vila Chocolat | 27 de Setembro 2010


    Instalada há pouco mais de quatro meses no bairro de Pinheiros, em São Paulo, a Vila Chocolat produz chocolates artesanais com o mais puro chocolate belga da marca Barry Callebaut com teor de cacau que varia de 35% (ao leite) e 75% (amargos). Além dos ingredientes selecionados, as combinações exclusivas e embalagens criadas especialmente para cada tipo de produto completam o portfólio da Vila Chocolat.

    A chocolateria produz mais de 25 sabores de bombons e trufas, além de outros produtos como língua de gato, barras, callets, crispies e chocolates para ocasiões especiais e em formatos diferenciados. Entre os produtos mais solicitados pelos clientes estão os bombons de champanhe, Nutella e avelã e as trufas de laranja, café e pistache.

    Outro diferencial da Chocolat são as estampas dos chocolates, com os mais variados tipos de desenhos, cores e texturas o que permite criar chocolates exclusivos e personalizados para diferentes comemorações. Ocasiões como aniversários, casamentos, nascimentos, batizados e para presentes corporativos, quando se aplica o logotipo da empresa são alguns dos exemplos.

    Desde sua criação em 2006, o Atelier Valeria Mattos, hoje Vila Chocolat, já produziu mais de 800 mil doces lembranças. “Enviamos nossos produtos para todo o país e, apesar da nossa maior demanda ser de chocolates para o mercado corporativo, o movimento em nossa loja tem nos surpreendido”, afirma Valeria Mattos, proprietária e chef chocolatiere da Vila Chocolat . “Além de poder degustar nossos produtos, oferecemos aos nossos clientes sugestões de chocolates e embalagens diferenciadas para ocasiões especiais, como casamentos e aniversários. Assim, atendemos um público que busca produtos personalizados e exclusivos”, completa Valeria.

    A Vila Chocolat está localizada na Rua Cunha Gago, 836, no bairro de Pinheiros, em São Paulo (SP). Informações sobre a loja, produtos e serviços, acesse o site www.vilachocolat.com.br ou ligue para (11) 3863.2209.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo