Villa Country recebe a dupla João Bosco e Vinícius Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-metodos-de-cafe.jpg

    Villa Country recebe a dupla João Bosco e Vinícius

    Villa Country recebe a dupla João Bosco e Vinícius

    Por Sandro Menezes | 07 de Abril 2009 - Publicado em 07 Abril 2009


    O exigente e fiel público da melhor casa country do Brasil poderá aproveitar a véspera de feriado para curtir o show de João Bosco & Vinícius, no dia 09 de abril. Intitulado “Curtição”, o espetáculo faz parte da turnê da dupla.

    No repertório, os dois que agitam o público com a onda do Sertanejo Universitário, cantando sucessos como “Chora, Me liga” e “Sufoco” que lideraram as paradas das rádios de todo País. Também cantarão novas canções como Ai Que Saudade Me Dá e releituras de clássicos, entre elas Coração Só Vê Você e Malícia de Mulher.


    Sobre a dupla

    Dois jovens da cidade de Coxim, no Mato Grosso do Sul, apaixonados pela magia da música sertaneja se conheceram no festival de música da cidade e como nada acontece por acaso, hoje formam a dupla pioneira no “Circuito Universitário” João Bosco e Vinícius.

    Sobre a Villa Country

    Inspirada na cultura dos cowboys, a casa tem 12 mil metros quadrados divididos em vários ambientes, que remetem o visitante ao velho oeste americano. A Villa Country é muito mais do que uma casa de shows, pois concentra restaurante, pista de dança, camarotes e centro de convenções. Ambientes diferenciados, como o Saloon e as praças Sertaneja, Caipira, e do Cavalo, dão o tom temático ao lugar. Ali é possível ouvir o melhor da música sertaneja moderna e de raiz, sem esquecer o inconfundível repertório country.



    Serviço
    João Bosco & Vinicius
    Dia: 09 de abril
    Ingressos antecipados: R$ 50,00 – 1° Lote
    Abertura da casa: 20h
    Horário: 0h
    Villa Country
    Avenida Francisco Matarazzo, 774
    Tel.: 11 3868-5858
    Censura: 18 anos
    Capacidade da casa: 10 mil pessoas
    Informações adicionais: ar condicionado/ estacionamento conveniado/ aceita todos os cartões de crédito exceto American Express / não aceita cheques / tem área para fumantes / acesso a deficientes físicos / não faz reservas por telefone.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo