Vinícola Goes lança o Donnatella em embalagens Owens-Illinois Eventos BaresSP 570x300 imagem
    curso_bartender.jpg

    Vinícola Goes lança o Donnatella em embalagens Owens-Illinois

    Vinícola Goes lança o Donnatella em embalagens Owens-Illinois

    Por Lead Comunicação e Sustentabilidade | 30 de Maio 2011 - Publicado em 27 Maio 2011


    Lançado na APAS 2011, o frisante da Vinícola Góes, Donnatella, nasceu com a marca da inovação em seu DNA. Apresentado em três versões: demi-sec, suave e rose, os frisantes são envasados em garrafas tipo Standart da Owens-Illinois Brasil - maior fabricante de embalagens de vidro do país.
    O frisante Donnatela tem como destaques as uvas varietais como a Prosecco e a Carbenet Franc, utilizadas na composição. Para o consumo, sugere-se que o frisante acompanhe massas com molho branco, frutos do mar, canapés e sobremesas, por terem uma boa relação entre doce e acidez. O preço sugerido para venda é de R$15,00 e pode ser encontrado nas grandes redes varejistas.

    A Vinícola Góes foi fundada em 1963. Com quase meio século de tradição na vitivinicultura nacional sua sede é em São Roque. Hoje, na terceira geração da família, a Vinícola Góes possui três unidades fabris, sendo duas em São Roque e uma em Flores da Cunha - RS. O grupo é administrado por filhos e netos do fundador e destaca-se no mercado brasileiro com a sua ampla linha de produtos e diversas premiações, conquistando seu espaço entre os melhores vinhos brasileiros, sendo a marca mais lembrada no Estado de São Paulo.

    A Owens-Illinois, Inc. é a maior fabricante de embalagens de vidro do mundo e a parceira preferida de marcas líderes de produtos alimentícios e bebidas. Com uma receita de US$ 6,6 bilhões em 2010, a empresa é sediada em Perrysburg, Ohio, EUA, e emprega mais de 24 mil pessoas em 81 fábricas distribuídas por 21 países. A O-I oferece soluções de embalagem de vidro seguras, eficazes e sustentáveis a um mercado global crescente.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     



    topo