Vinícola Tarapacá promove degustação em São Paulo Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-germano-bar.jpg

    Vinícola Tarapacá promove degustação em São Paulo

    Vinícola Tarapacá promove degustação em São Paulo

    Por ECCO - Escritório de Consultoria e Comunicação | 09 de Dezembro 2009 - Publicado em 08 Dezembro 2009


    A Vinícola Tarapacá (ex-Zavala) está investindo fortemente no Brasil. A marca chilena promoveu uma degustação de vinhos em São Paulo (SP) no dia 3 de dezembro, no restaurante Skye. Ed Flaherty, enólogo-chefe da Tarapacá, comandou o evento. Os rótulos escolhidos foram: Gran Reserva Sauvignon Blanc 2009, Gran Reserva Chardonnay 2008, Gran Reserva Merlot 2007, Gran Reserva Cabernet Sauvignon 2007, Zavala 2007, Espumante Método Tradicional 2007, Gran Reserva Carmenère 2008, Gran Reserva Syrah 2007 e Etiqueta Negra 2007.


    A Viña Tarapacá (ex-Zavala) foi fundada em 1874, no consagrado Vale de Maipo. Durante mais de 130 anos, ela tem se diferenciado ao oferecer aos seus consumidores alguns rótulos notáveis, sempre com foco na qualidade e na inovação, que lhe concedem prestígio e êxito internacional e resultam em referência da Indústria Vitivinícola Chilena. A Vinã Tarapacá pratica a mais moderna tecnologia para a elaboração de seus vinhos.


    No Brasil a Importadora oficial da Tarapacá é a Épice (www.epice.com.br)


    Sobre a Épice Importadora

    Em quase 20 anos de existência, a Épice Importadora aumentou sua participação no mercado e hoje apresenta um portifólio com mais de 270 rótulos de vinhos diferentes. Cerca de 40 deles provêm de vinícolas cujas produções não visam à venda em grande escala, mas sim à busca pela altíssima qualidade. São os chamados “vinhos de conceito”, que alcançam mais de 90 pontos - numa escala de 50 a 100 - no Sistema de Avaliação de Robert Parker. Entre os produtores com tais características se destacam a Bodega Alta Vista, localizada na Argentina; a Malhadinha Nova, em Portugal; e as espanholas Muga e Emilio Moro. Além destes Países, a empresa trabalha com vinícolas do Chile, Espanha, França e Hungria.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo