Virgínia Rosa lança CD Voz & Violão no Teatro Cleyde Yáconis Eventos BaresSP 570x300 imagem
    bsp-arroba-CursoGestao-300x250px.gif

    Virgínia Rosa lança CD Voz & Violão no Teatro Cleyde Yáconis

    Virgínia Rosa apresentam show em homenagem à Geraldo Flach no TCY

    Por Diego Galan | 11 de Janeiro 2011 - Publicado em 10 Janeiro 2011


    Voz e Violão. Este formato clássico da cultura musical ganha mais um registro de qualidade com a parceria e entre Virgínia Rosa e Geraldo Flach. O encontro se transformou no CD “Voz & Violão”, que a cantora lança nos dias 15 e 16 de janeiro (sábado e domingo), no Teatro Cleyde Yáconis.

    Virgínia e Geraldo eram parceiros de longa data e tinham uma trajetória de amizade e cumplicidade profissional. “Conheci o Geraldo por intermédio da Lucinha Lins, quando assisti em São Paulo a um show que faziam juntos com canções de Sueli Costa”, explica a cantora.

    Para esta apresentação, estão previstas canções como “Maria Maria” (Milton Nascimento), “Que Nem Jiló” (Luiz Gonzaga), “Amor de Índio” (Beto Guedes e Ronaldo Bastos), “Kalu” (Humberto Teixeira), “Dindi” (Tom Jobim e Aloysio de Oliveira) e “Cacilda” (José Miguel Wisnik), todas faixas do novo disco.

    A música “Ta-hi - Pra Você Gostar de Mim” (Joubert de Carvalho), também faz parte do repertório e conta com a participação, no CD e no show, do pianista Ogair Jr.

    O shows, em homenagem ao pianista, falecido em 3 de janeiro, começam às 21h do sábado e às 19h do domingo. Os ingressos podem ser adquiridos pela site da Ingresso Rápido ou pelo telefone (11)4003-1212

    Serviço:
    Teatro Cleyde Yáconis
    Av. do Café, 277
    Jabaquara – São Paulo – SP
    (11) 5070-7018
    Ingressos: R$ 30,00 e R$ 15,00

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo