Vivenda do Camarão se prepara para internacionalizar a marca Eventos BaresSP 570x300 imagem
    midia_baressp-arroba.gif

    Vivenda do Camarão se prepara para internacionalizar a marca

    Vivenda do Camarão se prepara para internacionalizar a marca

    Por Texto & Imagem Assessoria de Comunicação  | 26 de Junho 2010 - Publicado em 24 Junho 2010


    A Vivenda do Camarão – primeira e maior rede de frutos do mar do país – se prepara para aportar na República Dominicana. A marca, que conta hoje com mais de 106 lojas espalhadas por todo o território nacional, deve inaugurar sua primeira unidade no país no segundo semestre. Países como Colômbia e Angola também estão na mira da empresa. Nos próximos 5 anos, a expectativa é de que a Vivenda tenha 10 lojas no exterior. O Paraguai foi o primeiro país a ganhar um restaurante da Vivenda, no final de 2008.

    Para o processo de internacionalização da empresa, a Vivenda do Camarão já investiu cerca de R$ 2.000.000,00, incluindo a expansão da sua Central Processadora de Alimentos, em Cotia, e as certificações para exportação para os EUA e Europa. O custo de abertura de uma unidade gira em torno de US$ 250 mil. Para acelerar a conquista de outros territórios, a Vivenda tem participado de feiras no exterior. Os executivos trabalham para que mais ou menos 10% do faturamento da rede venha de operações internacionais nos próximos anos.
    “Estamos consolidados no Brasil e temos certificações que nos permitem comercializar nossos produtos no exterior. Queremos começar pelas Américas Latina e Central e depois subir para os Estados Unidos e Europa.”, comenta Diego Perri, sócio-diretor da Vivenda do Camarão.

    Sobre a Vivenda do Camarão

    Com 25 anos de tradição no mercado, e desde 1997 no setor de franquias, a Vivenda do Camarão soma hoje mais de 100 lojas espalhadas por todo o território nacional e exterior, que oferecem mais de 50 opções de pratos e serve uma média de 600 mil refeições mensais.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo