Café especial brasileiro será servido em voos internacionais Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-catupiry-300x250.jpg

    Café especial brasileiro será servido em voos internacionais

    Voos internacionais terão café especial brasileiro no cardápio servido

    Por Lais Araujo | 04 de Janeiro 2014


    De aroma frutado, levemente cítrico e corpo balanceado, o café servido a partir de dezembro em voos internacionais de companhia aérea, é fruto de cultivares desenvolvidas pelo Instituto Agronômico (IAC), instituição pertencente ao Consórcio Pesquisa Café, coordenado pela Embrapa Café.

    Entre as variedades que compõem o blend especial, estão as cultivares Icatu Amarelo e Mundo Novo. Composição e seleção do blend - O blend especial de café, servido pela TAM, foi desenvolvido pela marca brasileira Suplicy Cafés Especiais, que atua no ramo cafeeiro desde o século XIX. A bebida é composta por cafés de torra média, 100% arábica, provenientes de três fazendas localizadas nas regiões do Vale da Grama (SP), no Sul de Minas Gerais e no Cerrado Mineiro.

    A bebida será servida na Classe Econômica, na Business Class e na Primeira Classe de frequências operadas de/e para América Latina, Estados Unidos e Europa. De acordo com a assessoria de imprensa da TAM, gradativamente, o novo café estará disponível em toda a malha internacional da empresa, que tem uma média de 87 voos diários, e nas três salas VIP que a companhia mantém no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. 

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo