Wild horse café apresenta a banda Queen-Cover Eventos BaresSP 570x300 imagem
    Arroba_marketUp1.png

    Wild horse café apresenta a banda Queen-Cover

    Wild horse café apresenta a banda Queen-Cover

    Por Eliana Zani | 27 de Setembro 2007 - Publicado em 27 Setembro 2007


    A Queen-Cover, considerada como uma das melhores bandas do gênero no Brasil, que em suas apresentações consegue reunir mais de 2.000 pessoas, estará se apresentando no Wild Horse Café no próximo dia 02 de outubro às 22h. O show com duração de mais de duas horas, terá um repertório de mais de 20 canções do saudoso Freddie Mercury. “Vamos executar músicas como Wo Wants To Live Forever, Was It All Worth It, The March Of The Black Queen, The Millionaire Waltz, Flick Off The Wrist, entre inúmeros outros sucessos”, comenta Eddie Star, vocalista da banda.


    A banda – Queen, uma das maiores bandas de todos os tempos, sempre será uma referência musical para aqueles que se interessam por boa música. Abrangendo um público de diversas idades, que agrada jovens e adultos, o Queen conseguiu incorporar vários estilos musicais em seu repertório, junto a uma performance forte e marcante. Alguns exemplos são as músicas "We are the champions, Love of my life e Bohemian rapsody”.
    Em 1991 em São Paulo cinco músicos fãs de Queen, decidiram preservar sua memória, formando assim a banda Quem Cover. Logo começaram a se apresentar, conquistando simpatia não só dos fãs do Queen, mas também daqueles que curtem um bom rock´n roll, revivendo toda a magia que o Queen possuía, trazendo emoção e satisfação para o público.
    A performance do Queen cover foi estudada e construída em cima da performance do Queen ao vivo, revivendo por quase três horas os maiores clássicos do Queen.


    A casa - Um lugar muito charmoso, no coração de Moema, com localização privilegiada entre o Shopping Ibirapuera e a casa de festas Torres, onde as opções podem ser desde um café da manhã (servido aos finais de semana), até a sugestão de se embalar numa espaçosa pista de dança ao som de bandas ao vivo. O Wild Horse Café propõe este clima ora familiar, ora de romance, ora de encontro com os amigos. São três ambientes distintos onde todos os clientes podem circular: uma aconchegante varanda frontal, um gazebo com cozinha aparente e o salão principal.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo