Wine.com.br lança nova marca de cervejas: WBeer Witbier Eventos BaresSP 570x300 imagem
    curso-barista-arroba.gif

    Wine.com.br lança nova marca de cervejas: WBeer Witbier

    Cerveja WBeer é feita em parceria com cervejaria dinamarquesa

    Por Lais Araujo | 05 de Maio 2015 - Publicado em 05 Maio 2015


    A Wine.com.br anuncia o lançamento de sua nova marca de cerveja, a WBeer.com.br. Com o mesmo tripé da Wine.com.br: seleção, indicação e entrega, a WBeer.com.br estará totalmente integrada e alinhada a todos os processos de logística, tecnologia, administração e marketing para refletir o posicionamento das operações da marca mãe. A marca anterior, Have a Nice Beer, deixará de ser utilizada.  Para comemorar o lançamento da WBeer.com.br a empresa lança a cerveja WBeer Witbier, feita em parceria com a To ØL, cervejaria dinamarquesa.

    A democratização consciente de bebidas é um dos valores pulverizados pela Wine.com.br e que a WBeer.com.br concretiza, desta vez no segmento de cervejas. “Os rótulos, das mais diferentes origens, estarão disponíveis para qualquer consumidor que as aprecie, e que contarão sempre com uma equipe de profissionais para auxiliar nas escolhas, harmonizações e quaisquer dúvidas”, afirma Rogerio Salume, CEO da Wine.com.br e da WBeer.com.br. 

    Além de sommelier de cerveja, a WBeer.com.br conta com a curadoria do Beerhunter Diego Cartier que procura por todo o mundo as melhores cervejas e as traz para o Brasil. “Encontrar e trazer para o Brasil rótulos e sabores diferentes é um trabalho desafiador, mas tem sido prazeroso observar o crescimento do interesse e do consumo de cervejas chamadas de especiais. Para marcar o início da WBeer.com.br, além dos rótulos já oferecidos no site, estamos trazendo uma cerveja desenvolvida em parceria com a To ØL, uma cervejaria da Dinamarca que é reconhecida como uma das melhores do mundo. O rótulo é produzido no tradicional estilo de origem belga, conhecido por sua leveza, refrescânsia e toques de especiarias, sua composição leva água, malte, trigo, aveia, lúpulo, levedura, raspas de casca de laranja e manga, para fornecer um toque de brasilidade”, revela Diego. 

    Hoje o portfólio da WBeer.com.br conta com mais de 300 rótulos diferentes, e Diego continua em busca por mais. Além do e-commerce, a WBeer.com.br da sequência ao clube de assinaturas de cerveja e abre o Clube WBeer que mensalmente entregará rótulos selecionados na casa dos sócios. Quem já era sócio da Have a Nice Beer continua recebendo sua seleção como antes, e quem quiser aderir basta acessar o site e optar por receber 2, 4 ou 6 garrafas.

    A WBeer.com.br possui importações exclusivas tanto para o e-commerce quanto para as ações B2B. “Temos em nosso portfólio os produtores mais renomados e desejados do mundo, e podemos atender todos os públicos, desde os interessados em cerveja até os supermercados, passando pelos bares, empórios e restaurantes”, esclarece Diego.

    “Nossa meta é democratizar de modo consciente as bebidas que proporcionam prazer e felicidade, e estar presente na cena da mesa do consumidor. O momento anterior com a Have a Nice Beer foi muito importante, mas a WBeer.com.br agora assume todos os valores da Wine. Este reposicionamento é mais um passo desse caminho, e acredito que estamos no rumo certo”, afirma Rogerio Salume.
     

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo