Wood’s Bar inaugura primeira casa no Nordeste Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-bar34-22.jpg

    Wood’s Bar inaugura primeira casa no Nordeste

    Abertura do Wood’s Natal marca a consolidação da marca em todo o país

    Por P+G Comunicação Integrada | 23 de Dezembro 2016


    A cidade de Natal, no Rio Grande do Norte, acaba de ganhar mais uma opção de casa noturna. A capital potiguar foi a cidade escolhida para receber a primeira unidade nordestina do Wood’s Bar, maior rede de baladas do Brasil, que surgiu no ano de 2005, em Curitiba (PR). Inaugurada na noite da última quinta-feira (14), a casa já consagrada em outras 14 cidades brasileiras, chegou ao estado oferecendo o melhor da música sertaneja.

    O formato do Wood’s Natal segue o modelo das demais casas espalhadas pelo país onde a qualidade de estrutura e atendimento são prioridades. Além de uma ambientação personalizada preparada para receber as melhores atrações nacionais do gênero sertanejo, a Wood’s Natal promete valorizar os ritmos musicais mais populares na região como funk, samba e eletrônico, garantindo espaço para bandas locais.

    A inauguração do primeiro endereço do Wood’s Bar no Nordeste representa uma conquista muito importante para o grupo WDS, detentor da marca. “A nossa história se entrelaça com a história do sertanejo universitário, e abrir uma casa no Nordeste mostra não só a força que o gênero conquistou no Brasil todo, mas também que o nosso conceito de oferecer uma balada com serviço de excelência, criado há mais de 10 anos lá no Sul do país, também ultrapassou barreiras” afirma Charles Bonissoni, sócio fundador do grupo.

    Com o novo Wood’s Bar em Natal, o grupo WDS passa a administrar 15 casas noturnas em 9 estados brasileiros nas regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste: São Paulo (SP), Guarujá (SP), Curitiba (PR), Foz do Iguaçu (PR), Maringá (PR), Cascavel (PR), Balneário Camboriú (SC), Porto Alegre (RS), Atlântida (RS), Caxias do Sul (RS), Belo Horizonte (MG); Cuiabá (MT), Goiânia (GO) e Vitória (ES). Outras duas casas em Recife (PE) e Belém (PA) fazem parte do projeto de expansão do grupo.

    O Wood’s Bar Natal fica na Av. Engenheiro Roberto Freire (nº 3071), no bairro Capim Macio, e vai funcionar nas quartas, sextas e sábados, a partir das 22h30. Mais informações no site www.portalwoods.com.br ou pelos telefones (84) 3236-2886 e (84) 99905-0100 (WhatsApp).

     

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo