facebook tag
 
    Workshop de Caipirinhas Eventos BaresSP 570x300 imagem
    banner-makro-butanta.jpg

    Workshop de Caipirinhas

    Como funciona o Workshop de Caipirinhas

    Por  | 08 de Março 2016 - Publicado em 03 Mar 2016


    A caipirinha, drink feito basicamente de cachaça, açúcar, limão e gelo, é uma bebida totalmente brasileira, sendo uma das mais pedidas em diferentes tipos de festas e eventos. Entretanto, cada vez mais é comum ver uma variação e inovações, que normalmente são apresentadas em um Workshop de Caipirinhas.

    As bebidas hoje estão evoluindo cada vez mais. É comum encontrar com mais frequência uma mesma bebida sendo feita de diferentes formas. Essa é uma forma que os bartenders têm encontrado de tornar algo que a população gosta, em uma coisa única.

    Hoje é possível encontrar essa bebida tão tradicional e popular com diversas outras “versões”, que vão acompanhados outros tipos de bebidas, como vodka, vinho, run e outros.

    Para quem quer seguir no ramo de bartender, é importante conhecer eventos e cursos como o Workshop de Caipirinhas.

    Como funciona o Workshop de Caipirinhas

    O Workshop de Caipirinhas costuma acontecer de quatro a seis horas. Há diversos tipos de cronogramas e programações, mas basicamente a maioria deles oferecem as mesmas coisas.

    A programação constitui em informações sobre a profissão de bartender, a importância de conhecer novos drinks, utensílios e equipamentos necessários, ideias para novas “receitas” de caipirinhas e até mesmo degustação de petiscos e drinks.

    O Workshop de Caipirinhas é o evento perfeito para o bartender que deseja conhecer mais sobre o que é nosso, afinal, essa bebida é natural aqui do Brasil e, além disso, deseja evoluir na profissão, atendendo ao novo mercado.

    workshop-caipirinha-drink-limao

    Por que participar de um Workshop de Caipirinhas

    A profissão de bartender costuma ser bem difícil por diversos motivos: há muitas pessoas no mercado já, os clientes preferem pessoas com mais experiência e um bartender que tenha um diferencial.

    Esse é o motivo inicial para você, que quer seguir com essa profissão, faça um Workshop de Caipirinhas.

    O cliente sempre busca por algo diferente. Então, ao fazer um Workshop de Caipirinhas, o bartender aprende a fazer algo único e diferencial do seu serviço, atraindo assim muito mais cliente.

    Além disso, a caipirinha é uma bebida extremamente popular: é comum ter pedidos desse drink em diferentes tipos de festas, como casamentos, formaturas, aniversários e tudo mais. Portanto, é fundamental para um bartender conhecer mais sobre esse drink.

    No Workshop de Caipirinhas, o bartender aprende não só sobre como fazer esse drink de maneira tradicional, mas a fazer novas composições de bebidas, mais sobre a profissão e como evoluir nesse meio.

    Além disso, essa é a chance de você encontrar com pessoas que estão seguindo o mesmo ramo que você, fazendo novos contatos e conhecendo novas pessoas que podem lhe ajudar a seguir com essa profissão.

    Afinal, nessa profissão você tem que saber lidar com o público e conhecer pessoas que têm os mesmos interesses que você pode ser de grande serventia não só para um crescimento profissional.

    Procure já por um Workshop de Caipirinhas e entre nesse ramo de bebidas com o pé direito ou então aperfeiçoe seu trabalho com novas descobertas e técnicas, oferendo aos seus clientes sempre o melhor e exclusividade!


    BaresSP publicidade 980x90 bares

     
     
     

    Bares em São Paulo

     

     

    Conheça nossos cursos

     

     

    Deseja receber informações sobre cursos?

    Cadastre-se e entraremos em contato.

     


    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo