facebook tag
 
 
Bourbon Street receberá show de Jazz com o trio Edu Ribeiro, Fabio Peron e Toninho Ferragutti Eventos BaresSP 570x300 imagem
16/04/2019 - Horário do evento: 21:30
2019-04-16

Bourbon Street receberá show de Jazz com o trio Edu Ribeiro, Fabio Peron e Toninho Ferragutti

Bourbon Street Music Club - Rua Dos Chanés, 127, Moema - São Paulo, SP
 

No dia 16 de Abril, Terça-Feira, o Bourbon Street Musuc Club receberá um concerto especial de jazz do trio Edu Ribeiro, Fábio Peron e Toninho Ferragutti.

O baterista Edu Ribeiro apresenta em seu histórico musical grande sucessos. Em virtude de seu trabalho no trio Corrente, foi premiado duas vezes com o Grammy Awards, pelo CD Song for Maura, de 2012 gravado com Paquito D'Riveira. Em 2013, o disco levou o troféu de Best Latin Jazz Album na premiação americana, e em 2014, o troféu de Mejor Álbum de Jazz na premiação do Grammy Latino. Outros três álbuns onde participou como baterista receberam premiações do Grammy Awards: em 2008, o álbum Randy in Brazil, do trompetista Randy Brecker (Best Contemporany Jazz Álbum); em 2016, o álbum Made in Brazil, da pianista Eliane Elias (Best Latin Jazz Álbum).

Um dos expoentes da nova geração de instrumentistas e compositores, o músico Fábio Peron vem se apresentando lado dos maiores nomes da música brasileira. Tendo começado a tocar muito cedo, aos 5 anos de idade, Fábio vem se dedicando a composição, pesquisa e arranjo de vários períodos e estilos da música do mundo. Estes, agregados na obra do músico, bem como em seu modo singular de execução, contribuem para que ele seja um músico completo. Misturando técnica com sentimento, Fábio traz um novo conceito ao virtuosismo, onde o rítmo, harmonia e melodia trabalham em função da emoção que o artista passa.

Já o músico, compositor e arranjador Toninho Ferragutti possui 9 CDs autorais e uma extensa participação em shows e em CDs de artistas importantes no Brasil e no exterior, além de suas indicações ao Latin Grammy. Atualmente tem se dedicado a fazer shows dos seus mais recentes trabalhos, sejam solo ou em parcerias, como: "Festa na Roça", com Neymar Dias; "Comum de Dois", com Marco Pereira; "Como manda o Figurino", com Bebe Kramer, e muito mais. Ferragutti também atua como solista de diversas orquestras, como a Orquestra de Maria Schneider (EUA), Orquestra Jazz Sinfônica de São Paulo, Orquestra Petrobras Pró-musica, Orquestra da Câmera da Universidade da Paraíba, e entre outros.

 

Classificação Indicativa: 18 anos (16 anos, acompanhado do maior responsável)

Para mais informações e compra de ingressos acesse Ingresso Rápido

 

 

 

 

Categoria: Blues & Jazz
Preço: Couvert Artístico (por pessoa): R$ 35,00


BaresSP publicidade 980x90 bares

Localização Bourbon Street Music Club

 

Agenda de Eventos Blues & Jazz em São Paulo

 

Shows Nacionais em São Paulo

 

Shows Internacionais em São Paulo

 
 

Programação Bourbon Street Music Club

 
 

 

BaresSP   BR3   DisplayFun   BaresSP eventos