Cantora americana Jazzmeia Horn apresenta show contagiante no Teatro Bradesco Eventos BaresSP 570x300 imagem

    Publicidade

    Arroba_marketUp2.png
    Blues & Jazz

    Cantora americana Jazzmeia Horn apresenta show contagiante no Teatro Bradesco

    Por Mateus Diniz Omena
     05/09/2019


    No dia 10 de Outubro, Quinta-Feira, o Teatro Bradesco São Paulo receberá o show da cantora americana Jazzmeia Horn, que promete um espetáculo contagiante e típico das casas jazzísticas de Nova York.

    Indicada ao Grammy, Jazzmeia Horn conquistou notoriedade em 2015, ao vencer o concurso Theloniuous Monk da Herbie Hancock Institute of Jazz, a competição mais prestigiada do gênero. Depois disso, a carreira de Horn decolou de tal forma que seu nome ganhou importância no cenário internacional do jazz. Além disso, o sucesso da jovem cantora contribuiu para enriquecer seu trabalho com maturidade vocal e uma confiança que fazem dela um fenômeno raro no cenário do jazz.

    Com o apoio da família, Jazzmeia, natural de Dallas, Texas, mudou-se para Nova York em 2009, em busca da vida artística e da tradição jazzística da cidade. Lá levou quatro anos aperfeiçoando sua arte e se entrosando com músicos dos mais prestigiados do gênero, alguns dos quais integram hoje seu conjunto. 

    O primeiro disco, A Social Call, lançado pelo selo Prestige da Concord em 2015, foi um grande sucesso de público e crítica e deu à Jazzmeia Horn sua primeira indicação ao Grammy na categoria "Melhor Álbum Vocal de Jazz". Com sua mensagem inspirada, vocais fluidos e interpretações lapidares, A Social Call traz tudo o que se pode esperar de uma vocalista brilhante e absoluta no controle de seus recursos vocais.

    Jazzmeia Horn é vista como digna sucessora de nomes como Sarah Vaughan, Abbey Lincoln e Betty Carter.

    A conceituada revista JazzTimes já elogiou a voz de Jazzmeia e destacou que "sua vivacidade, imaginação e coragem, além de sua compreensão sociopolítica, ecoam os gostos de Betty Carter e Abbey Lincoln".

    Por mais estranho que possa parecer, Jazzmeia Horn não é um nome artístico, mas seu nome de registro. Talvez seja uma aprazível coincidência ou seu destino. Mas de qualquer maneira, a cantora vem tirando bom proveito de sua vocação e predestinação a uma vida dedicada à música.

     

    Classificação Indicativa: Livre para todos os públicos.

    Menores de 14 anos, somente poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis. Crianças de até 24 meses de idade que ficarem no colo dos pais não pagam.

    Para mais informações e compra de ingressos acesse Uhuu 


    Teatro Bradesco , Rua Turiassu, 2100, Shopping Center Bourbon, Perdizes - São Paulo, SP
    de R$ 50,00 a R$ 260,00

    Próximas datas do evento:

    10/10/2019-20:00

    Localização Teatro Bradesco

     
    BaresSP publicidade 980x90 bares

     

    Agenda de Eventos em São Paulo

     

     

    Agenda de Eventos Blues & Jazz em São Paulo

     

     

    Shows Nacionais em São Paulo

     

     

    Shows Internacionais em São Paulo

     

     

    Programação Teatro Bradesco

     

    topo