Coala Festival com atrações especiais em dois dias no Memorial da América Latina Eventos BaresSP 570x300 imagem
    Arroba_marketUp1.png
    Shows

    Coala Festival com atrações especiais em dois dias no Memorial da América Latina

    Por Michelly Lelis
     29/07/2019


    No sábado e domingo, 07 e 08 de setembro, acontece o Coala Festival 2019 no Memorial da América Latina, localizado na zona oeste de São Paulo. O dia mais selvagem do ano está de volta a capital paulista para a 6ª edição da festa. No line-up atrações já confirmadas, como Ney Matogrosso, Baiana System, Duda Beat, Djonga, Elba Ramalho convida Mariana Aydar, Chico César & Maria Gadu, Dona Onete, Curumin convida Geovana e Saulo Duarte, Letieres Leite & Orkestra Rumpilezz, Afrocidade, Josyara e Mestre Anderson Miguel part. Renata Rosa.

    Além disso, DJs marcam a presença apresentando o seus sets como Odara Kadiegi, DJ FalvYa, DJ EB x DJ Sleep e convidados, Ubunto, Radiola Serra Alta ft. Jéssica Caitano, Ministereo Público Sistema de Som, DJ Ju Mineira, Mary G, Shaka, Carlos do Complexo, DKVPZ e Discopédia.

    - Ney Matogrosso: conhecido também como Ney de Souza, o artista nasceu no estado do Mato Grosso do Sul e adotou seu nome artístico apenas quando chegou ao estado de São Paulo. A vontade de ser um grande artista sempre o acompanhou, no qual buscava uma carreira na música e teatro. Fez parte do grupo Secos & Molhados e o disco de estreia possuia mais de 1 milhão de discos. Já em carreira solo, o cantor conquistou o público cada vez mais com o seu modo peculiar de se apresentar.

    - Djonga: o rapper brasileiro da capital mineira chamou atenção por seu jeito "gritado" de versar sobre os beats, além de querer mostrar que o rap não é "música marginal", como um dia foi considerado o samba. Iniciou seus trabalhos em 2012 no Sarau Vira Lata e participou do projeto Poetas no Topo, que reunia MCs de diferentes estados.

    - Elba Ramalho: conhecida também como Elba Maria Nunes Ramalho, a cantora nasceu no interior da Paraíba. Enquanto cursava Sociologia na Universidade Federal da Paraíba, em 1968, formou um conjunto chamado "As Brasas", onde cantava e tocava bateria. Entrando no ramo musical, foi apenas em 1982, com o lançamento de Alegria, que a cantora se tornou conhecida nacionalmente, com os sucessos Bate coração e Amor com café.

    Os ingressos estão disponíveis no site totalacesso.

    - Confira a lista de shows nacionais em São Paulo
    - Confira a lista de shows internacionais em São Paulo


    Memorial da América Latina, Avenida Auro Soares de Moura Andrade, 664, Barra Funda - São Paulo, SP
    A partir de R$90,00


    Localização Memorial da América Latina

     
    BaresSP publicidade 980x90 bares

     

    Agenda de Eventos em São Paulo

     

     

    Agenda de Eventos Shows em São Paulo

     

     

    Shows Nacionais em São Paulo

     

     

    Shows Internacionais em São Paulo

     

     

    Programação Memorial da América Latina

     

    topo