Espetáculo musical sobre a vida de Agnaldo Rayol estreia no Teatro Arthur Azevedo

Espetáculo musical sobre a vida de Agnaldo Rayol estreia no Teatro Arthur Azevedo Eventos BaresSP 570x300 imagem
2017-09-03

Espetáculo musical sobre a vida de Agnaldo Rayol estreia no Teatro Arthur Azevedo

Teatro Arthur Azevedo - Avenida Paes de Barros, 955, Moóca - São Paulo, SP
 

Estreia em São Paulo, no Teatro Arthur Azevedo, de 04 de agosto a 03 de setembro, o espetáculo musical "Agnaldo Rayol - A Alma do Brasil" - que homenageia uma das mais emblemáticas vozes masculinas do nosso país. Com direção de Roberto Bomtempo e texto de Fátima Valença, a peça retrata momentos singulares de sua trajetória nos palcos e da sua vida ao redor do Brasil. O elenco é formado Marcelo Nogueira (que interpreta Agnaldo), Stela Maria Rodrigues, Mona Vilardo e Fabrício Negri.  Direção musical e arranjos de Marcelo Alonso Neves.

O texto conta passagens da vida musical de Agnaldo numa espécie de show intimista, entremeado de registros sonoros e visuais de sua carreira e as cenas vividas por quatro atores-cantores especialmente selecionados. A ideia dessa estrutura cênica é mesclar cenas ao vivo com os grandes sucessos da carreira de Agnaldo Rayol, interpretado pelo ator e cantor Marcelo Nogueira que assina a idealização e produção do espetáculo, com indicação de Melhor Ator de Musical Prêmio Cesgranrio de Teatro 2014.

Agnaldo Rayol - uma das maiores vozes masculinas deste país, artista completo: cantor e ator, de cinema e televisão, apresentador de TV, pintor e poeta. Começou cantando na Rádio Nacional aos oito anos de idade. Seu primeiro disco foi feito em uma das agências dos Correios, onde se gravava mensagens. Lá, neste estúdio, gravou seu primeiro disco. Agnaldo Rayol, que já foi galã de novela ao lado de Fernanda Montenegro e Hebe Camargo, ganhou vários prêmios em sua carreira, entre eles "O Festival Internacional da Canção" e o "Prêmio Sharp de Melhor Cantor de Música Popular". Com sua peculiar forma de cantar, a magistral interpretação de Ave Maria de Gounod emocionou noivas de várias gerações. No espetáculo apresentamos um roteiro de sucessos como: "Se todos fossem iguais a você", "A Praia", “Fascinação”,”Serenata do Adeus”, "O princípio e o fim”, “Mia Gioconda”, “Estrada do sol”, entre outras canções que transmitem a época, a cultura brasileira e suas influências.
 

Categoria: Musicais
Preço: R$ 20,00

Datas do evento:
03/09/2017 - 19:00
02/09/2017 - 21:00
01/09/2017 - 21:00
27/08/2017 - 19:00
26/08/2017 - 21:00

Localização Teatro Arthur Azevedo

 

Agenda de Eventos Musicais em São Paulo

 
 

 

BaresSP   BR3   DisplayFun   BaresSP eventos