facebook tag
 
    Festa Combatchy reúne Anitta e convidadas no Espaço das Américas Eventos BaresSP 570x300 imagem
    banner_arroba_quebra_mitos_pj_cf.jpg
    Shows

    Festa Combatchy reúne Anitta e convidadas no Espaço das Américas

    Por Michelly Lelis
     19/11/2019


    Voltada para o público LGBT e idealizada pela cantora Anitta, a festa Combatchy, acontece na terça-feira, véspera de feriado, dia 19 de novembro, no Espaço das Américas. O show mistura de forma bem humorada performances musicais de artistas que "duelam" no palco montado em formato de ringue. Além de Anitta, a cantora recebe a presenças especiais da cantoras LexaLuísa SonzaRebecca.

    As cantoras protagonizarão no palco uma uma espécie de "batalha", que nada mais é do que uma brincadeira criada por Anitta, que acontece de forma alternada e por vezes com apresentações em dupla. Há também intervenções artísticas de DJs ícones do cenário gay nacional, que apresentam line-up cheios de músicas atuais e também aquelas que marcaram época.

    - Anitta: também conhecida, pelos mais íntimos, de Larissa, a cantora carioca sempre teve o sonho de estar presente no mundo musical. Tudo começou a se tornar realidade aos poucos, principalmente com o lançamento da canção Meiga e abusada. Mas foi com o single Show das poderosas que o sucesso não parou de crescer. O último trabalho de Anitta foi com o MC Kevinho, com a música Terremoto

    - Lexa: conhecida também como Léa Cristina Araújo da Fonseca, a carioca veio conquistando seu espaço após o lançamento do seu single Posso ser em dezembro de 2014 e sendo uma das mais executadas nas rádios brasileiras em 2015. Atualmente a cantora é uma das referências do funk feminino no Brasil, dona dos sucessos Só depois do carnaval, Amor bandido, Provocar, Sapequinha, Movimento e outros.

    - Luísa Sonza: a cantora e digital influencer brasileira nascida no Rio Grande do Sul, em 1998, ganhou notoridade com os diversos covers que publicava em seu canal de Youtube. Com o grande sucesso, lançou o seu primeiro single Good Vibes, em 2017, logo se tornando um dos mais tocados no Spotify, seguido por Eu não preciso de você para nada e Boa menina, no começo de 2019.

    - MC Rebecca: Rebecca Alvez, mais conhecida como MC Rebecca, é uma cantora funk carioca, modelo e Rainha das Passistas da Escola de Samba Salgueiro. A notoridade surgiu após o lançamento do single Cai de Boca, composta pela cantora Ludmilla e produzida pelo DJ Zebrinha. Além disso, a MC Rebecca é dona do sucesso Ao som do 150, Sento com talento, Coça de Rebecca, Revezamento, entre outros.

    Os ingressos estão disponíveis no site ticket360.


    Espaço das Américas, Rua Tagipuru, 795, Barra Funda - São Paulo, SP
    A partir de R$60,00


    Localização Espaço das Américas

     
    BaresSP publicidade 980x90 bares
     

    Bares em São Paulo

     

     

    Agenda de Eventos em São Paulo

     

     

    Agenda de Eventos Shows em São Paulo

     

     

    Shows Nacionais em São Paulo

     

     

    Shows Internacionais em São Paulo

     

     

    Programação Espaço das Américas

     

    topo