Festa de Réveillon 2018 da Avenida Paulista com Claudia Leitte, Sambô e Latino

Festa de Réveillon 2018 da Avenida Paulista com Claudia Leitte, Sambô e Latino Eventos BaresSP 570x300 imagem
2017-12-31

Festa de Réveillon 2018 da Avenida Paulista com Claudia Leitte, Sambô e Latino

Avenida Paulista - Avenida Paulista, 1842, Bela Vista - São Paulo, SP
 

O Réveillon da Avenida Paulista 2018, uma das mais tradicionais Festas de Ano Novo do país, reúne no palco atrações como Claudia Leitte, Sambô e Latino, além da apresentação de um DJ. A festa é uma realização da Prefeitura de São Paulo, por meio da São Paulo Turismo (SPTuris), com produção da Playcorp, patrocínio da Sabesp – com apoio cultural da Lei de Incentivo à Cultura e Ministério da Cultura – e copatrocínio da Caixa Econômica Federal.

A festa tem abertura prevista para 20h do dia 31 de dezembro e segue até as 2h30 do dia 01 de janeiro. O palco do espetáculo ficará em um novo local da Avenida Paulista: entre as ruas Bela Cintra e Haddock Lobo.

Claudia Leitte nasceu em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, mas atingiu a fama graças ao trabalho dedicado à música da Bahia. No início dos anos 2000, a artista assumiu os vocais do grupo Babado Novo, um dos nomes mais conhecidos da axé music em Salvador. O sucesso foi praticamente imediato e, assim, a loira explodiu nas paradas de todo o país com hits como Bola de Sabão, Safado Cachorro Sem-Vergonha, Eu Fico, Cai Fora, Amor PerfeitoPensando em Você, entre outras. Em meados de 2008 Claudia decidiu deixar o grupo e passou a se dedicar a um projeto solo, incorporando outras sonoridades à sua obra, mas sem nunca deixar de lado os elementos que a transformaram em ícone do axé. A partir daí surgiram outros hits que devem fazer parte da apresentação na capital paulista, casos de Exttravasa, Beijar na Boca, Pássaros, Horizonte, Largadinho, O Amor Tá Aí, Claudinha Bagunceira, Pancadão Frenético, Famosa, Don Juan, entre outros.

Sob o comando do grupo Sambô, HUGO RAFAEL( voz, violão e guitarra), ZÉ DA PAZ (voz e pandeiro), FEJUCA (voz e cavaco) e JACQUES MONASTIER (bateria) chegam com todo o alto-astral característico do grupo. No repertório, canções como “Hotel California”, Take on Me” e “Não Precisa Mudar”, “Sunday Bloody Sunday” e “This Love” que são algumas das mais pedidas dos trabalhos anteriores. 

Latino é donos dos hits “Me Leva”, “Só Você” lançados em 1994, além de “Festa no Apê” que é recorde de ringtones baixados em seis milhões de celulares. O artista possui 21 anos de carreira com 8 Discos de Ouro, 4 de Discos de Platina, 2 Discos de Platina Dupla, 2 DVDs de Ouro e 1 DVD de Platina – vendagem superior a 4 milhões de discos, 21 álbuns lançados e 2 DVDs, com canções que fizeram parte das trilhas das novelas “Salsa & Merengue” e “Cobras & Lagartos” da TV Globo, o artista é recordista de audiência nos maiores programas da televisão brasileira. 

O palco terá um cenário em linhas modernas, com painéis de LED de alta definição que reproduzirão conteúdos exclusivos e diferentes em todas as apresentações. Além disso, canhões de laser coloridos vão iluminar a avenida. Esta edição do Réveillon na Paulista quer estreitar ainda mais o relacionamento com o público. Quem estiver na avenida poderá enviar mensagens de paz e positividade no Facebook do evento: @revnapaulista, com a hashtag #revnapaulista2018. Estas declarações serão projetadas nos painéis do palco.

Para garantir a segurança do evento, mais de 3 mil pessoas vão atuar na montagem e desmontagem das estruturas e na realização dos shows. Haverá ainda centenas de agentes da Polícia Militar, Guarda Civil Metropolitana, Companhia de Engenharia de Tráfego e seguranças particulares. Os profissionais têm apoio de viaturas, motocicletas, bases comunitárias, além de câmeras instaladas em pontos estratégicos da avenida.

SERVIÇOS

Para proporcionar conforto e praticidade aos visitantes, 80 pontos de alimentação irão garantir opções para comer e beber. Além disso, os participantes terão à disposição cerca de 400 banheiros químicos e 6 postos médicos equipados com UTI móvel, médicos e enfermeiros em pontos estratégicos. Pessoas com mobilidade reduzida também terão lugar garantido, posicionados próximo ao palco com acesso pela lateral da Rua Haddock Lobo.

Dicas pro Reveillón da Paulista

- Vá à festa de Metrô e volte para casa com tranquilidade.
- Reúna a família e os amigos nesta grande comemoração.
- Vista-se de branco.
- Você poderá assistir aos shows de qualquer ponto da Avenida Paulista, pois serão instalados telões para sua maior comodidade.
- Procure chegar cedo para aproveitar toda a programação.
- Ao longo da avenida, você encontrará barracas com alimentos e bebidas.
- Não esqueça a máquina fotográfica para registrar os melhores momentos da festa.
 -Todos os pagamentos nas barracas de alimentação poderão ser feitos através de cartões de crédito/débito.

Metrô

- Durante o dia 31 de dezembro e toda a madrugada do dia 1º de janeiro, o metrô operará ininterruptamente nas linhas 1-Azul (Jabaquara - Tucuruvi), 2-Verde (Vila Prudente - Vila Madalena), 3-Vermelha (Corinthians/Itaquera - Palmeiras/Barra Funda) e 4-Amarela (embarque e desembarque na Estação Paulista e demais estações somente desembarque, ininterrupto).
- As estações das linhas estarão abertas para embarque e desembarque até às 2 horas da manhã. Na Linha 2- Verde, após esse horário, as estações Paraíso, Brigadeiro e Consolação ficarão abertas para embarque e desembarque, enquanto as demais funcionarão somente para desembarque. Já a estação Trianon-Masp será fechada às 18 horas do dia 31 e reaberta às 4h40min do dia 1º.
- A frota de trens será reforçada e haverá aumento do efetivo de agentes de segurança e de funcionários nas estações. A orientação do Metrô é para que os usuários adquiram antecipadamente seu bilhete, evitando filas nas bilheterias e tornando mais rápido o acesso às plataformas das estações, tanto na ida quanto na volta.
- Além se ser a melhor opção de transporte, o Metrô é o local ideal para pontos de encontro. No entanto, cabe lembrar que devem ser utilizados os seus acessos externos, evitando permanecer dentro das estações para não atrapalhar o fluxo de passageiros.

Categoria: Especiais
Preço: Entrada gratuita!

Datas do evento:
31/12/2017
31/12/2016


Localização Avenida Paulista

 

Agenda de Eventos Especiais em São Paulo

 

Shows Nacionais em São Paulo

 

Shows Internacionais em São Paulo

 
 

 

BaresSP   BR3   DisplayFun   BaresSP eventos