Festa de Réveillon 2018 da Avenida Paulista com Claudia Leitte, Sambô e Latino

Festa de Réveillon 2018 da Avenida Paulista com Claudia Leitte, Sambô e Latino Eventos BaresSP 570x300 imagem
2017-12-31

Festa de Réveillon 2018 da Avenida Paulista com Claudia Leitte, Sambô e Latino

Avenida Paulista - Avenida Paulista, 1842, Bela Vista - São Paulo, SP
 

O Réveillon da Avenida Paulista 2018, uma das mais tradicionais Festas de Ano Novo do país, reúne no palco atrações como Claudia Leitte, Sambô e Latino, além da apresentação de um DJ. A festa é uma realização da Prefeitura de São Paulo, por meio da São Paulo Turismo (SPTuris), com produção da Playcorp, patrocínio da Sabesp – com apoio cultural da Lei de Incentivo à Cultura e Ministério da Cultura – e copatrocínio da Caixa Econômica Federal.

A festa tem abertura prevista para 20h do dia 31 de dezembro e segue até as 2h30 do dia 01 de janeiro. O palco do espetáculo ficará em um novo local da Avenida Paulista: entre as ruas Bela Cintra e Haddock Lobo.

Claudia Leitte nasceu em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, mas atingiu a fama graças ao trabalho dedicado à música da Bahia. No início dos anos 2000, a artista assumiu os vocais do grupo Babado Novo, um dos nomes mais conhecidos da axé music em Salvador. O sucesso foi praticamente imediato e, assim, a loira explodiu nas paradas de todo o país com hits como Bola de Sabão, Safado Cachorro Sem-Vergonha, Eu Fico, Cai Fora, Amor PerfeitoPensando em Você, entre outras. Em meados de 2008 Claudia decidiu deixar o grupo e passou a se dedicar a um projeto solo, incorporando outras sonoridades à sua obra, mas sem nunca deixar de lado os elementos que a transformaram em ícone do axé. A partir daí surgiram outros hits que devem fazer parte da apresentação na capital paulista, casos de Exttravasa, Beijar na Boca, Pássaros, Horizonte, Largadinho, O Amor Tá Aí, Claudinha Bagunceira, Pancadão Frenético, Famosa, Don Juan, entre outros.

Sob o comando do grupo Sambô, HUGO RAFAEL( voz, violão e guitarra), ZÉ DA PAZ (voz e pandeiro), FEJUCA (voz e cavaco) e JACQUES MONASTIER (bateria) chegam com todo o alto-astral característico do grupo. No repertório, canções como “Hotel California”, Take on Me” e “Não Precisa Mudar”, “Sunday Bloody Sunday” e “This Love” que são algumas das mais pedidas dos trabalhos anteriores. 

Latino é donos dos hits “Me Leva”, “Só Você” lançados em 1994, além de “Festa no Apê” que é recorde de ringtones baixados em seis milhões de celulares. O artista possui 21 anos de carreira com 8 Discos de Ouro, 4 de Discos de Platina, 2 Discos de Platina Dupla, 2 DVDs de Ouro e 1 DVD de Platina – vendagem superior a 4 milhões de discos, 21 álbuns lançados e 2 DVDs, com canções que fizeram parte das trilhas das novelas “Salsa & Merengue” e “Cobras & Lagartos” da TV Globo, o artista é recordista de audiência nos maiores programas da televisão brasileira. 

O palco terá um cenário em linhas modernas, com painéis de LED de alta definição que reproduzirão conteúdos exclusivos e diferentes em todas as apresentações. Além disso, canhões de laser coloridos vão iluminar a avenida. Esta edição do Réveillon na Paulista quer estreitar ainda mais o relacionamento com o público. Quem estiver na avenida poderá enviar mensagens de paz e positividade no Facebook do evento: @revnapaulista, com a hashtag #revnapaulista2018. Estas declarações serão projetadas nos painéis do palco.

Para garantir a segurança do evento, mais de 3 mil pessoas vão atuar na montagem e desmontagem das estruturas e na realização dos shows. Haverá ainda centenas de agentes da Polícia Militar, Guarda Civil Metropolitana, Companhia de Engenharia de Tráfego e seguranças particulares. Os profissionais têm apoio de viaturas, motocicletas, bases comunitárias, além de câmeras instaladas em pontos estratégicos da avenida.

SERVIÇOS

Para proporcionar conforto e praticidade aos visitantes, 80 pontos de alimentação irão garantir opções para comer e beber. Além disso, os participantes terão à disposição cerca de 400 banheiros químicos e 6 postos médicos equipados com UTI móvel, médicos e enfermeiros em pontos estratégicos. Pessoas com mobilidade reduzida também terão lugar garantido, posicionados próximo ao palco com acesso pela lateral da Rua Haddock Lobo.

Dicas pro Reveillón da Paulista

- Vá à festa de Metrô e volte para casa com tranquilidade.
- Reúna a família e os amigos nesta grande comemoração.
- Vista-se de branco.
- Você poderá assistir aos shows de qualquer ponto da Avenida Paulista, pois serão instalados telões para sua maior comodidade.
- Procure chegar cedo para aproveitar toda a programação.
- Ao longo da avenida, você encontrará barracas com alimentos e bebidas.
- Não esqueça a máquina fotográfica para registrar os melhores momentos da festa.
 -Todos os pagamentos nas barracas de alimentação poderão ser feitos através de cartões de crédito/débito.

Metrô

- Durante o dia 31 de dezembro e toda a madrugada do dia 1º de janeiro, o metrô operará ininterruptamente nas linhas 1-Azul (Jabaquara - Tucuruvi), 2-Verde (Vila Prudente - Vila Madalena), 3-Vermelha (Corinthians/Itaquera - Palmeiras/Barra Funda) e 4-Amarela (embarque e desembarque na Estação Paulista e demais estações somente desembarque, ininterrupto).
- As estações das linhas estarão abertas para embarque e desembarque até às 2 horas da manhã. Na Linha 2- Verde, após esse horário, as estações Paraíso, Brigadeiro e Consolação ficarão abertas para embarque e desembarque, enquanto as demais funcionarão somente para desembarque. Já a estação Trianon-Masp será fechada às 18 horas do dia 31 e reaberta às 4h40min do dia 1º.
- A frota de trens será reforçada e haverá aumento do efetivo de agentes de segurança e de funcionários nas estações. A orientação do Metrô é para que os usuários adquiram antecipadamente seu bilhete, evitando filas nas bilheterias e tornando mais rápido o acesso às plataformas das estações, tanto na ida quanto na volta.
- Além se ser a melhor opção de transporte, o Metrô é o local ideal para pontos de encontro. No entanto, cabe lembrar que devem ser utilizados os seus acessos externos, evitando permanecer dentro das estações para não atrapalhar o fluxo de passageiros.

Categoria: Especiais
Preço: Entrada gratuita!

Datas do evento:
31/12/2017
31/12/2016

BaresSP publicidade 980x90 bares

Localização Avenida Paulista

 

Especial Balada de Réveillon

 

Agenda de Eventos Especiais em São Paulo

 

Shows Nacionais em São Paulo

 

Shows Internacionais em São Paulo

 
 

 

BaresSP   BR3   DisplayFun   BaresSP eventos