facebook tag
 
    Festa do Peão de Barretos chega a 64ª edição repleto de shows especiais Eventos BaresSP 570x300 imagem
    banner_arroba_quebra_mitos_pj_cf.jpg
    Especiais

    Festa do Peão de Barretos chega a 64ª edição repleto de shows especiais

    Por Michelly Lelis
     25/06/2019


    Festa do Peão de Barretos comemora 64 anos, e com isso realiza mais uma edição da sua tradicional programação de shows durante o mês de Agosto. De 15 a 25 de agosto, a festa recebe um line-up especial de artistas da música sertaneja como Ferrugem, Gustavo Mioto, Diego & Victor Hugo, Ivete Sangalo, Felipe Araújo, Léo Santana, Kevinho, Simone & Simaria, Gusttavo Lima, Alok, Fernando & Sorocaba, Jefferson Moraes, Matheus & Kauan, César Menotti & Fabiano, Show Amigos  (Chitãozinho & Xororó, Leonardo e Zezé Di Camargo & Luciano), Jorge & Mateus, Bruno & Marrone, Mano Walter,, e muito mais.

    A Festa do Peão de Boiadeiro em Barretos nasceu em 1956, como o primeiro evento do gênero realizado na América Latina. Desde a primeira edição realizada embaixo de uma lona de circo, até hoje, o evento não apenas cresceu e se solidificou, como se tornou uma das grandes referências culturais da moda sertaneja do interior do Brasil. Atualmente com reperurssão internacional, compõem o Calendário Mundial de peões de todos os cantos.

    Confira a programação de shows:

    • 15 de agosto (quinta-feira):


    - Gustavo Mioto: nasceu em 1997 no interior de São Paulo e já aos seis anos tinha a suas ligações com o mundo musical. Mas foi em 2012 que o cantor sertanejo entrou no estúdio para gravar o seu primeiro álbum Fora de Moda e iniciou grandes músicas solo ou em parceria com outros artistas. Com o auge do sucesso, Gustavo Mioto atualmente está em turnê em todo o Brasil.

    Neste dia também se apresenta Ferrugem e a dupla Diego & Victor Hugo.

    • 16 de agosto (sexta-feira):

    - Felipe Araújo: o cantor já demonstrava o seu talento para a música ao cantar para o seu pai e o irmão mais velho, Cristiano Araújo. Chegou até participar de uma banda de rock e duas duplas sertanejas, mas logo a carreira solo chegou e foi lançado o seu primeiro EP em Goiânia. Em seu primeiro DVD, Felipe Araújo contou com participações de Zezé Di Camargo & Luciano, Leonardo, Jorge & Mateus, Henrique & Juliano e Simone & Simaria. No repertório, não irá faltar os sucessos de carreira, como A mala é falsa e Amor da sua cama.

    Neste dia, Ivete Sangalo, Léo Santana e Kevinho também se apresentam no Estádio. Já Zé Ricardo & Thiago, Lucas & Thiago e Fabrício Fiori se apresentam no Palco Amanhecer.

    • 17 de agosto (sábado):

    - Gusttvo Lima - O rei da Arena: o cantor, compositor e multi-instrumentista brasileiro de música sertaneja. Desde criança, em sua cidade de Presidente Olegário – MG, o mineiro já mostrava o seu amor pela música. Em 2010, Gusttavo Lima lançou o CD e DVD ao vivo, intitulado como Inventor dos Amores e foi o seu primeiro grande sucesso. Atualmente, o cantor segue em turnê pelo Brasil com o seu último álbum O Embaixador.

    Neste dia, Simone & Simaria (Embaixadoras 2019) e Alok também se apresentam no Estádio. Já Kleo Dibah, Marquinho Guerra e DJ Kevin se apresentam no Palco Amanhecer.

    • 18 de agosto (domingo):

    - Fernando & Sorocaba: juntos há mais de dez anos, Fernando & Sorocaba se conheceram através de amigos em comuns e começaram a tocar algumas músicas juntos, até tomar a decisão de se tornarem uma dupla sertaneja. Atualmente, são mais de 380 milhões de visualizações no canal do Youtube e mais de 190 mil fãs no Spotify. Seus maiores sucessos são as canções Celebridade, É tenso, Terapinga, Sou do interior e muitas outras.

    Neste dia, Jefferson Moraes também se apresenta no Estádio.

    • 19 de agosto (segunda-feira):

    - Aline Barros: cantora de música gospel, compositora, apresentadora e empresária brasileira, Aline Barros nasceu no Rio de Janeiro e já possui 11 Troféus Talento, 8 Grammys Latinos, 1 Dove Awards e 1 Brazilian International Press Award. Atualmente, a artista é um nome de referência e expressão no segmento gospel, com 23 álbuns gravados, incluindo cinco em espanhol, cinco em português para o público infantil e um em espanhol.

    Neste dia, Cezar & Paulinho também se apresenta no Palco Amanhecer.

    • 20 de agosto (terça-feira)::

    - Rick & Renner: conhecido como Geraldo Antônio de Carvalho (Rick) e Ivair dos Reis Gonçalves (Renner), a dupla se formou no final da década de 1980. O primeiro CD de Rick & Renner foi lançado em 1992, com apoio de Zezé di Camargo e, até então, a dupla já lançou 3 DVDs, 18 CDs, realizaram mais de 15 mil apresentações e venderam mais de 11 milhões de discos. São os donos dos sucessos,  Sem direção, Filha, Ela é demais, entre outros.

    Neste dia, Lucas Reis & Thacio também se apresenta no Palco Amanhecer.

    • 21 de agosto (quarta-feira):

    - Roby & Thiago: conhecido também com Robson Rogério de Souza (Roby) e Leonardo de Oliveira Ramos (Thiago) se uniram em 2015 para formar mais uma dupla sertaneja no cenarial musical. Namora pro cê vê é a primeira música que veio para consolidar a parceira. A canção foi a mais tocada na Festa do Peão de Barretos, entrado literalmente para o gosto da turma do chapéu. O clipe oficial do trabalho possui mais de 1 milhão de visualizações no Youtube.

    Neste dia, Diego & Arnaldo também se apresenta no Estádio. Já Carreiro & Capataz se apresenta no Palco Amanhecer.

    • 22 de agosto (quinta-feira):

    - Matheus & Kauan: Os irmãos hoje são uma referência no ramo musical sertanejo. Desde pequenos, os dois já estavam inseridos na música e cantavam em pequenos eventos, mas não juntos. Em 2012, quando se reuniram, foi realizado a gravação do  primeiro CD Paraquedas, seguida por Mundo Paralelo (2013), Face a Face (2015) e Na Praia (2016), no qual o sucesso veio com as músicas Que sorte a nossaNosso Santo Bateu e diversas outras.

    Neste dia, Matogrosso & Mathias e César Menotti & Fabiano também se apresentam no Estádio. Já Trio Parada Dura, Fiduma & Jeca, Douglas & Vinicius e Juan Marcus & Vinícius se apresentam no Palco Amanhecer.

    • 23 de agosto (sexta-feira):

    - Dennis DJ: O início do DJ mais badalado do Brasil atualmente foi já com 15 anos de idade e não tinha a menor ideia do sucesso que faria aos 25 anos. No início tímido era tocando em eventos de rua e festas juninas e que tocava de tudo. Mas o ritmo que não podia faltar era o funk, que sempre agitava mais o público. Hoje, o DJ realiza parceria com diversas artistas e sempre com sucesso das músicas garantido.

    Neste dia, Show Amigos  (Chitãozinho & Xororó, Leonardo e Zezé Di Camargo & Luciano) também se apresentam no Estádio. Já Bruno & Barreto, Launa Prado, Breno & Caio Cesar e Wiliam & Dorta se apresentam no Palco Amanhecer.

    • 25 de agosto (sábado):

    - Jorge & Mateus: durante os 13 anos de carreira, a dupla sertaneja é a mais seguida do Brasil atualmente. No Spotify, suas músicas foram tocadas em mais 61 países por mais de 10 milhões de fãs. Segundo a Billboard, os cantores ficaram na lista dos 30 brasileiros mais ouvidos no exterior. Os sertanejos são responsáveis por vários sucessos, como Amo noite e dia, Louca de saudade, Duas metades, Propoganda, Pode Chorar, Voa beija-flor, Os anjos cantam, entre outros.

    Neste dia, Bruno & Marrone e Mano Walter também se apresentam no Estádio. Já Yasmin Santos, Cleber & Cauan e Antony & Gabriel se apresentam no Palco Amanhecer.

    Os ingressos estão disponíveis no site da totalacesso.

    - Confira a lista de shows nacionais em São Paulo
    - Confira a lista de shows internacionais em São Paulo


    Parque do Peão – Barretos, Rodovia Brigadeiro Faria Lima, 428, Los Angeles - Barretos, SP
    A partir de R$20,00


    Localização Parque do Peão – Barretos

     
    BaresSP publicidade 980x90 bares
     

    Bares em São Paulo

     

     

    Agenda de Eventos em São Paulo

     

     

    Agenda de Eventos Especiais em São Paulo

     

     

    Shows Nacionais em São Paulo

     

     

    Shows Internacionais em São Paulo

     

    topo