facebook tag
 
 
Festa do Peão de Barretos chega a 64ª edição repleto de shows especiais Eventos BaresSP 570x300 imagem
2019-08-25

Festa do Peão de Barretos chega a 64ª edição repleto de shows especiais

Parque do Peão – Barretos - Rodovia Brigadeiro Faria Lima, 428, Los Angeles - Barretos, SP
 

Festa do Peão de Barretos comemora 64 anos, e com isso realiza mais uma edição da sua tradicional programação de shows durante o mês de Agosto. De 15 a 25 de agosto, a festa recebe um line-up especial de artistas da música sertaneja como Ferrugem, Gustavo Mioto, Diego & Victor Hugo, Ivete Sangalo, Felipe Araújo, Léo Santana, Kevinho, Simone & Simaria, Gusttavo Lima, Alok, Fernando & Sorocaba, Jefferson Moraes, Matheus & Kauan, César Menotti & Fabiano, Show Amigos  (Chitãozinho & Xororó, Leonardo e Zezé Di Camargo & Luciano), Jorge & Mateus, Bruno & Marrone, Mano Walter,, e muito mais.

A Festa do Peão de Boiadeiro em Barretos nasceu em 1956, como o primeiro evento do gênero realizado na América Latina. Desde a primeira edição realizada embaixo de uma lona de circo, até hoje, o evento não apenas cresceu e se solidificou, como se tornou uma das grandes referências culturais da moda sertaneja do interior do Brasil. Atualmente com reperurssão internacional, compõem o Calendário Mundial de peões de todos os cantos.

Confira a programação de shows:

• 15 de agosto (quinta-feira):


- Gustavo Mioto: nasceu em 1997 no interior de São Paulo e já aos seis anos tinha a suas ligações com o mundo musical. Mas foi em 2012 que o cantor sertanejo entrou no estúdio para gravar o seu primeiro álbum Fora de Moda e iniciou grandes músicas solo ou em parceria com outros artistas. Com o auge do sucesso, Gustavo Mioto atualmente está em turnê em todo o Brasil.

Neste dia também se apresenta Ferrugem e a dupla Diego & Victor Hugo.

• 16 de agosto (sexta-feira):

- Felipe Araújo: o cantor já demonstrava o seu talento para a música ao cantar para o seu pai e o irmão mais velho, Cristiano Araújo. Chegou até participar de uma banda de rock e duas duplas sertanejas, mas logo a carreira solo chegou e foi lançado o seu primeiro EP em Goiânia. Em seu primeiro DVD, Felipe Araújo contou com participações de Zezé Di Camargo & Luciano, Leonardo, Jorge & Mateus, Henrique & Juliano e Simone & Simaria. No repertório, não irá faltar os sucessos de carreira, como A mala é falsa e Amor da sua cama.

Neste dia, Ivete Sangalo, Léo Santana e Kevinho também se apresentam no Estádio. Já Zé Ricardo & Thiago, Lucas & Thiago e Fabrício Fiori se apresentam no Palco Amanhecer.

• 17 de agosto (sábado):

- Gusttvo Lima - O rei da Arena: o cantor, compositor e multi-instrumentista brasileiro de música sertaneja. Desde criança, em sua cidade de Presidente Olegário – MG, o mineiro já mostrava o seu amor pela música. Em 2010, Gusttavo Lima lançou o CD e DVD ao vivo, intitulado como Inventor dos Amores e foi o seu primeiro grande sucesso. Atualmente, o cantor segue em turnê pelo Brasil com o seu último álbum O Embaixador.

Neste dia, Simone & Simaria (Embaixadoras 2019) e Alok também se apresentam no Estádio. Já Kleo Dibah, Marquinho Guerra e DJ Kevin se apresentam no Palco Amanhecer.

• 18 de agosto (domingo):

- Fernando & Sorocaba: juntos há mais de dez anos, Fernando & Sorocaba se conheceram através de amigos em comuns e começaram a tocar algumas músicas juntos, até tomar a decisão de se tornarem uma dupla sertaneja. Atualmente, são mais de 380 milhões de visualizações no canal do Youtube e mais de 190 mil fãs no Spotify. Seus maiores sucessos são as canções Celebridade, É tenso, Terapinga, Sou do interior e muitas outras.

Neste dia, Jefferson Moraes também se apresenta no Estádio.

• 19 de agosto (segunda-feira):

- Aline Barros: cantora de música gospel, compositora, apresentadora e empresária brasileira, Aline Barros nasceu no Rio de Janeiro e já possui 11 Troféus Talento, 8 Grammys Latinos, 1 Dove Awards e 1 Brazilian International Press Award. Atualmente, a artista é um nome de referência e expressão no segmento gospel, com 23 álbuns gravados, incluindo cinco em espanhol, cinco em português para o público infantil e um em espanhol.

Neste dia, Cezar & Paulinho também se apresenta no Palco Amanhecer.

• 20 de agosto (terça-feira)::

- Rick & Renner: conhecido como Geraldo Antônio de Carvalho (Rick) e Ivair dos Reis Gonçalves (Renner), a dupla se formou no final da década de 1980. O primeiro CD de Rick & Renner foi lançado em 1992, com apoio de Zezé di Camargo e, até então, a dupla já lançou 3 DVDs, 18 CDs, realizaram mais de 15 mil apresentações e venderam mais de 11 milhões de discos. São os donos dos sucessos,  Sem direção, Filha, Ela é demais, entre outros.

Neste dia, Lucas Reis & Thacio também se apresenta no Palco Amanhecer.

• 21 de agosto (quarta-feira):

- Roby & Thiago: conhecido também com Robson Rogério de Souza (Roby) e Leonardo de Oliveira Ramos (Thiago) se uniram em 2015 para formar mais uma dupla sertaneja no cenarial musical. Namora pro cê vê é a primeira música que veio para consolidar a parceira. A canção foi a mais tocada na Festa do Peão de Barretos, entrado literalmente para o gosto da turma do chapéu. O clipe oficial do trabalho possui mais de 1 milhão de visualizações no Youtube.

Neste dia, Diego & Arnaldo também se apresenta no Estádio. Já Carreiro & Capataz se apresenta no Palco Amanhecer.

• 22 de agosto (quinta-feira):

- Matheus & Kauan: Os irmãos hoje são uma referência no ramo musical sertanejo. Desde pequenos, os dois já estavam inseridos na música e cantavam em pequenos eventos, mas não juntos. Em 2012, quando se reuniram, foi realizado a gravação do  primeiro CD Paraquedas, seguida por Mundo Paralelo (2013), Face a Face (2015) e Na Praia (2016), no qual o sucesso veio com as músicas Que sorte a nossaNosso Santo Bateu e diversas outras.

Neste dia, Matogrosso & Mathias e César Menotti & Fabiano também se apresentam no Estádio. Já Trio Parada Dura, Fiduma & Jeca, Douglas & Vinicius e Juan Marcus & Vinícius se apresentam no Palco Amanhecer.

• 23 de agosto (sexta-feira):

- Dennis DJ: O início do DJ mais badalado do Brasil atualmente foi já com 15 anos de idade e não tinha a menor ideia do sucesso que faria aos 25 anos. No início tímido era tocando em eventos de rua e festas juninas e que tocava de tudo. Mas o ritmo que não podia faltar era o funk, que sempre agitava mais o público. Hoje, o DJ realiza parceria com diversas artistas e sempre com sucesso das músicas garantido.

Neste dia, Show Amigos  (Chitãozinho & Xororó, Leonardo e Zezé Di Camargo & Luciano) também se apresentam no Estádio. Já Bruno & Barreto, Launa Prado, Breno & Caio Cesar e Wiliam & Dorta se apresentam no Palco Amanhecer.

• 25 de agosto (sábado):

- Jorge & Mateus: durante os 13 anos de carreira, a dupla sertaneja é a mais seguida do Brasil atualmente. No Spotify, suas músicas foram tocadas em mais 61 países por mais de 10 milhões de fãs. Segundo a Billboard, os cantores ficaram na lista dos 30 brasileiros mais ouvidos no exterior. Os sertanejos são responsáveis por vários sucessos, como Amo noite e dia, Louca de saudade, Duas metades, Propoganda, Pode Chorar, Voa beija-flor, Os anjos cantam, entre outros.

Neste dia, Bruno & Marrone e Mano Walter também se apresentam no Estádio. Já Yasmin Santos, Cleber & Cauan e Antony & Gabriel se apresentam no Palco Amanhecer.

Os ingressos estão disponíveis no site da totalacesso.

- Confira a lista de shows nacionais em São Paulo
- Confira a lista de shows internacionais em São Paulo

Categoria: Especiais
Preço: A partir de R$20,00

Datas do evento:
25/08/2019

BaresSP publicidade 980x90 bares

Localização Parque do Peão – Barretos

 

Agenda de Eventos Especiais em São Paulo

 

Shows Nacionais em São Paulo

 

Shows Internacionais em São Paulo

 
 
 

 

BaresSP   BR3   DisplayFun   BaresSP eventos