facebook tag
 
 
George Benson, Jimmy Vaughan e Ari Borger tocam na segunda noite do Samsung Blues Festival no HSBC Brasil Eventos BaresSP 570x300 imagem
18/06/2015 - Horário do evento: 20:00
2015-06-18

George Benson, Jimmy Vaughan e Ari Borger tocam na segunda noite do Samsung Blues Festival no HSBC Brasil

Tom Brasil (HSBC Brasil) - Rua Bragança Paulista, 1281, Vila Cruzeiro - São Paulo, SP
 

A edição 2015 do Samsung Blues Festival tem sua segunda noite em 18 de junho no palco do HSBC Brasil com três atrações de peso.

George Benson, verdadeira lenda do gênero, é destaque na primeira noite. Dez vezes vencedor do prêmio Grammy, o músico tem mais de 50 anos de carreira e segue na estrada com seu estilo completamente único de tocar guitarra. Um dos principais responsáveis pela transformação e popularização do jazz nos Estados Unidos e em todo o mundo, Benson é autor de temas que marcaram a história da música com seu estilo único de empunhar o instrumento.

Em atividade desde 1985, Ari Borger é considerado pela crítica verdadeiro mestre em piano blues, boogie-woogie e hammond no Brasil. O artista já abriu shows para grandes nomes do gênero, como BB King, e já tocou ao lado dos maiores pianistas de blues do mundo, como Johnnie Johnson e Pinetop Perkins.

Jimmie Vaughan (foto) surgiu para o mundo da música em 1976 com a banda de blues texana The Fabulous Thunderbirds e deixou o grupo em 1990 para realizar um projeto com seu irmão, o mito Stevie Ray Vaughan. Suas apresentações são uma verdadeira viagem pela história do Blues Texano repletos de longos e alucinantes solos de guitarra.

- Confira a lista de Shows Nacionais em São Paulo
- Confira a lista de Shows Internacionais em São Paulo

Categoria: Blues & Jazz
Preço: De R$ 125 a R$ 900


BaresSP publicidade 980x90 bares

Localização Tom Brasil (HSBC Brasil)

 

Agenda de Eventos Blues & Jazz em São Paulo

 

Shows Nacionais em São Paulo

 

Shows Internacionais em São Paulo

 

Programação Tom Brasil (HSBC Brasil)

 
 

 

BaresSP   BR3   DisplayFun   BaresSP eventos