Gipsy Foverer, Andaluz e DJ Branca participam da Festa Latina Gipsy no Bourbon Street Eventos BaresSP 570x300 imagem
    banner_arroba_quebra_mitos_pj_cf.jpg
    25/08/2019
    -

    Gipsy Foverer, Andaluz e DJ Branca participam da Festa Latina Gipsy no Bourbon Street

    No dia 25 de Agosto, Domingo, o Bourbon Street Music Club será sacudido pela Festa Latina Gipsy, que conta com a participação da banda Gipsy Forever e Andaluz, e do DJ Branca

    Quem gosta de dançar os ritmos latinos e ciganos terá um domingo especial, além da música, com direito à leitura de mão e de borra de café. 

    A banda Andaluz abre a noite, seguida pela Gipsy Forever e o Dj Branca comanda a pista antes e depois dos shows. No repertório, estão os grandes sucessos do Gipsy Kings, Chingon, Don Juan, La Rumba, Alejandro Sanz, Brian Adams e muito mais. Os grandes sucessos como Sexed Up, Cavalgada, Volare, Bamboleo e Djobi Djoba, estão entre eles. 

    Gipsy Forever

    O Gipsy Forever é um grupo musical formado por ciganos autênticos de São Paulo influenciado pelo francês Gipsy Kings. Uma fusão de música brasileira, cigana e flamenca, traz ao Gipsy Forever uma personalidade diferenciada. 

    Em sua formação, o cantor Michel Kriston, autor e intérprete, com trilha sonora na novela da TV Globo Explode Coração; no violão solo, um grande maestro, Flávio Damiano; nos violões estão Renato Todovic; Fábio Vacite, Igor Anthony; no baixo, Diego Damiano e na percussão Ronald Todorovic.

    Andaluz

    Resgatar os grandes clássicos de músicas ciganas, espanholas e flamencas é o que faz a banda Andaluz, formada em 2017 na capital de São Paulo, conquista cada vez mais fãs nas apresentações que mesclam dança e música. 

    A história da Andaluz é no mínimo curiosa, a banda foi formada para dar sustentação e base às danças e apresentações da dançarina Kátia Gurenkoff para divulgação de seus projetos e aulas. Com total surpresa, além da dança, o público começou a solicitar as apresentações com banda, pois dava mais alma a arte e abrangência nas apresentações. 

    Desde então a banda encanta a todos com seu carisma, profissionalismo e qualidade dos seus músicos. A Andaluz se destaca pela mistura de arranjos originais, danças e qualidade das versões ao vivo. 

     

    Classificação: 18 anos.

    16 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis.

    Para mais informações e compra de ingressos acesse Ingresso Rápido

     


    Categoria: Latinos

    Bourbon Street Music Club, Rua Dos Chanés, 127, Moema - São Paulo, SP

    2° Lote: R$ 40,00
    Na Porta: R$ 50,00

    Por Mateus Diniz Omena
     15/08/2019

    25/08/2019 21:00

    Localização Bourbon Street Music Club

     
    BaresSP publicidade 980x90 bares
     

    Bares em São Paulo

     

     

    Agenda de Eventos em São Paulo

     

     

    Agenda de Eventos Latinos em São Paulo

     

     

    Shows Nacionais em São Paulo

     

     

    Shows Internacionais em São Paulo

     

    topo