Gipsy Foverer, Andaluz e DJ Branca participam da Festa Latina Gipsy no Bourbon Street Eventos BaresSP 570x300 imagem

    Publicidade

    Arroba_marketUp2.png
    Latinos

    Gipsy Foverer, Andaluz e DJ Branca participam da Festa Latina Gipsy no Bourbon Street

    Por Mateus Diniz Omena
     15/08/2019


    No dia 25 de Agosto, Domingo, o Bourbon Street Music Club será sacudido pela Festa Latina Gipsy, que conta com a participação da banda Gipsy Forever e Andaluz, e do DJ Branca

    Quem gosta de dançar os ritmos latinos e ciganos terá um domingo especial, além da música, com direito à leitura de mão e de borra de café. 

    A banda Andaluz abre a noite, seguida pela Gipsy Forever e o Dj Branca comanda a pista antes e depois dos shows. No repertório, estão os grandes sucessos do Gipsy Kings, Chingon, Don Juan, La Rumba, Alejandro Sanz, Brian Adams e muito mais. Os grandes sucessos como Sexed Up, Cavalgada, Volare, Bamboleo e Djobi Djoba, estão entre eles. 

    Gipsy Forever

    O Gipsy Forever é um grupo musical formado por ciganos autênticos de São Paulo influenciado pelo francês Gipsy Kings. Uma fusão de música brasileira, cigana e flamenca, traz ao Gipsy Forever uma personalidade diferenciada. 

    Em sua formação, o cantor Michel Kriston, autor e intérprete, com trilha sonora na novela da TV Globo Explode Coração; no violão solo, um grande maestro, Flávio Damiano; nos violões estão Renato Todovic; Fábio Vacite, Igor Anthony; no baixo, Diego Damiano e na percussão Ronald Todorovic.

    Andaluz

    Resgatar os grandes clássicos de músicas ciganas, espanholas e flamencas é o que faz a banda Andaluz, formada em 2017 na capital de São Paulo, conquista cada vez mais fãs nas apresentações que mesclam dança e música. 

    A história da Andaluz é no mínimo curiosa, a banda foi formada para dar sustentação e base às danças e apresentações da dançarina Kátia Gurenkoff para divulgação de seus projetos e aulas. Com total surpresa, além da dança, o público começou a solicitar as apresentações com banda, pois dava mais alma a arte e abrangência nas apresentações. 

    Desde então a banda encanta a todos com seu carisma, profissionalismo e qualidade dos seus músicos. A Andaluz se destaca pela mistura de arranjos originais, danças e qualidade das versões ao vivo. 

     

    Classificação: 18 anos.

    16 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis.

    Para mais informações e compra de ingressos acesse Ingresso Rápido

     


    Bourbon Street Music Club, Rua Dos Chanés, 127, Moema - São Paulo, SP

    2° Lote: R$ 40,00
    Na Porta: R$ 50,00


    Localização Bourbon Street Music Club

     
    BaresSP publicidade 980x90 bares

     

    Agenda de Eventos em São Paulo

     

     

    Shows Nacionais em São Paulo

     

     

    Shows Internacionais em São Paulo

     

    topo