GRAACC une João Carlos Martins e Daniel em sua comemoração de 25 anos no Auditório do Ibirapuera

GRAACC une João Carlos Martins e Daniel em sua comemoração de 25 anos no Auditório do Ibirapuera Eventos BaresSP 570x300 imagem
27/11/2016 - Horário do evento: 11:00
2016-11-27

GRAACC une João Carlos Martins e Daniel em sua comemoração de 25 anos no Auditório do Ibirapuera

Auditório Ibirapuera - Centro de Cultura - Avenida Pedro Álvares Cabral, Parque Ibirapuera - São Paulo, SP
 

O GRAACC comemora 25 anos em 2016 e prepara uma grande festa para celebrar a data. No dia 27 de novembro, às 11h, na plateia externa do Auditório Ibirapuera-Oscar Niemeyer, o público de doadores, apoiadores e simpatizantes da instituição será brindado com um concerto gratuito da Bachiana Filarmônica SESI-SP, sob a regência de seu maestro titular e diretor artístico João Carlos Martins. A festa ainda contará com a participação especial do cantor Daniel.

O evento, que tem apoio da Crefisa e do Ministério da Cultura, contará com um repertório popular e erudito com músicas de Beethoven, Bach, Morricone e grandes clássicos eternizados na voz de Daniel, com arranjos da orquestra, como “Adoro Amar Você”, “Estou Apaixonado” e “Declaração de Amor”. A apresentação terá diferentes momentos em que o foco será alternado entre a orquestra, João Carlos Martins e Daniel.

Criado em 1991, o GRAACC é uma instituição sem fins lucrativos, mantida principalmente por doações de pessoas físicas e empresas parceiras, que tem como missão garantir a crianças e adolescentes com câncer todas as chances de cura com qualidade de vida. Ao longo de sua história, a organização acumula mais de seis mil pacientes atendidos, com índice médio de cura de 70%. Anualmente, o Hospital do GRAACC recebe mais de 300 novas crianças e adolescentes com câncer, a maioria encaminhada pelo SUS e com tumores de alta complexidade, como ósseos, oculares e cerebrais.

As comemorações dos 25 anos ainda contam com uma campanha institucional "Juntos vamos sonhar e ir muito além" (http://y2u.be/1VvNL8Lh6bw), que traz como trilha a música “20 e poucos anos”, do Fábio Jr., e a presença do ator Reynaldo Gianecchini (embaixador da instituição), do jogador Paulo Henrique Ganso, da bailarina Ana Botafogo, do Maestro João Carlos Martins, do DJ Alok e do astronauta Marcos Pontes interagindo com pacientes do Hospital do GRAACC.

Dr. Sérgio Petrilli, superintendente médico do GRAACC, comemora a participação de tantas pessoas em prol do combate contra o câncer infantojuvenil. “Esse apoio é muito importante, não fazemos nada sozinho. Sempre temos muito trabalho, não medimos esforços, mas poder olhar para trás e ver o que realizamos nesses 25 anos, me deixa orgulhoso e esperançoso de, cada vez mais, proporcionar assistência médica de qualidade para as crianças que nos procuram”.

O maestro, um dos maiores símbolos de superação do país, está honrado em fazer parte deste momento. “É um evento extremamente significativo, são 25 anos de uma instituição que é um exemplo para o mundo. Se tivéssemos mais iniciativas no Brasil com a força do GRAACC, certamente nós seríamos uma nação diferente”, disse João Carlos.

Daniel também destacou a importância da instituição e está muito feliz em poder fazer parte desta história. “Sou um grande admirador do trabalho do GRAACC e estou muito feliz por poder fazer parte desta comemoração. Quero ajudar e espero incentivar outras pessoas a fazerem o mesmo”.

Categoria: Especiais
Preço: Entrada Gratuita!


Localização Auditório Ibirapuera - Centro de Cultura

 

Agenda de Eventos Especiais em São Paulo

 

Shows Nacionais em São Paulo

 

Shows Internacionais em São Paulo

 
 

 

BaresSP   BR3   DisplayFun   BaresSP eventos