Kylie Minogue, Iza, Linn da Quebrada e mais participam do GRLS Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-st-patricks-estab-stones.gif
    07/03/2020
    -

    Kylie Minogue, Iza, Linn da Quebrada e mais participam do GRLS

    No próximos dias 07 e 08 de março, o Memorial da América Latina será palco de um grande evento empoderado. GRLS! é o mais novo festival brasileiro que pretende reconhecer, valorizar, transformar e celebrar o papel das mulheres na cultura. Os dois dias de evento deve misturar palestras, oficinas, rodas de conversa e muita música. As cantoras Linn da Quebrada, Kylie MinogueIza e o girlgroup britânico Little Mix já são atrações confirmadas para o evento.
     
    A música é uma das formas mais profundas de conectar as pessoas e fazer acontecer. Para unir essa energia com a força e o empoderamento feminino, o festival se compromete a ter uma escalação 100% composta por artistas mulheres, nacionais e internacionais, representando vários estilos musicais como pop, MPB, indie, R&B e hip-hop. Além disso, o Talks será um espaço dedicado a palestras, oficinas e de muita conversa e com pretensão de fazer com que as discussões geradas dentro do GRLS! se amplifiquem.
     
    Conheça um pouco mais sobre as artistas:
     
     
    Kylie Minogue: a cantora australiana ganhou notoridade em seu país com a popular série "Neighbours", seguido pelo lançamento do single Locomotions e I should be lucky, que fizeram grande sucesso. Após uma pequena pausa, em 1999, Kylie retorna ao cenário musical com Spinning around, cujo clipe também fez sucesso. Ao todo, a cantora lançou 74 singles e inspirou uma nova geração de cantoras em todo o mundo, além de ser uma ícone LGBTQ+.
     
     
    Little Mix: composto por Jade Thirlwall, Leight-Anne Pinnock, Jesy Nelson e Perrie Edward, Little Mix ganhou fama depois de participar e vencer a oitava temporada do programa televisivo The X Factor, algo até inédito para um grupo formado apenas por mulheres. Muitas de suas letras propõe o empoderamento feminino. A música Salute (2013). por exemplo, convida garotas para lutarem e representarem as mulheres em uma batalha contra qualquer tipo de inimigo que esteja no caminho.  O grupo já recebeu diversos prêmios, incluindo dois Brit Awards, quatro MTV Europe Music Awards, dois Teen Choice Awards, três Glamour Awards, e cinco Global Awards. Além disso, Little Mix acumula quatro álbuns de platina certificados no Reino Unido.
     
     
    Iza: a cantora carioca de apenas 29 anos é um sucesso nacional e em apenas cinco anos já tem uma carreira muito bem-sucedida. Já foi indicada ao Grammy Latino de Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa. Descoberta através de seu canal no YouTube onde publicava vídeos cantando sucessos de artistas consagrados, Iza possui um repertório próprio e é um dos principais nomes de showbitz brasileiro.
     
    Os ingressos estão disponíveis no site festivalgrls.
     

    Categoria: POP / Rock

    Memorial da América Latina, Avenida Auro Soares de Moura Andrade, 664, Barra Funda - São Paulo, SP
    Não informado

    Por Michelly Lelis
     15/01/2020

    Próximas datas do evento:

    07/03/2020-10:00
    08/03/2020-10:00

    Localização Memorial da América Latina

     
    BaresSP publicidade 980x90 bares
     

    Bares em São Paulo

     

     

    Agenda de Eventos em São Paulo

     

     

    Agenda de Eventos POP / Rock em São Paulo

     

     

    Shows Nacionais em São Paulo

     

     

    Shows Internacionais em São Paulo

     

    topo