facebook tag
 
    Maglore celebra 10 anos de estrada em show gratuito acompanhado por metais Eventos BaresSP 570x300 imagem
    Arroba-Banner.gif
    POP / Rock

    Maglore celebra 10 anos de estrada em show gratuito acompanhado por metais

    Por Mateus Diniz Omena
     19/09/2019


    Com um registro ao vivo na bagagem e uma década de estrada, de dor de amor e contas para vencer, de ser inteiro e não ser pela metade, a banda baiana Maglore prepara um show especial no qual repassa músicas da sua discografia acompanhada por metais. No dia 21 de Setembro, Sábado, o quarteto sobe ao palco do Sesc Parque Dom Pedro II para celebrar os 10 anos de banda. 

    "É o momento de celebrar tudo o que vivemos nos últimos anos, como os nossos quatro discos, os singles lançados, as turnês e as parcerias", conta o cantor e compositor Teago Oliveira. "A banda se estabeleceu num local muito legal do cenário e foi intenso fazer isso pelas vias da música independente", afirma o músico. 

    Recém inaugurada no Rock in Rio, a Maglore passa por todos os álbuns da carreira, além do trabalho em estúdio mais recente, Todas As Bandeiras (2017). No setlist, destaca-se "Não Existe Saudade no Cosmos", composição de Teago Oliveira que ficou conhecida por ter sido gravado por Erasmo Carlos no seu disco mais recente, "....amor é isso" (2018).

    "Foi uma surpresa enorme, a gente achava que essa música tinha uma cara de anos 1970 e Erasmo sempre foi uma referência pra banda", diz Teago.

    "Motor", faixa do quarteto recentemente regravada por Gal Costa e que também já ganhou uma versão da cantora Pitty, é outro destaque.


    Sesc Parque Dom Pedro II, Praça São Vito, Centro - São Paulo, SP
    Gratuito


    Localização Sesc Parque Dom Pedro II

     
    BaresSP publicidade 980x90 bares

     

    Agenda de Eventos em São Paulo

     

     

    Agenda de Eventos POP / Rock em São Paulo

     

     

    Shows Nacionais em São Paulo

     

     

    Shows Internacionais em São Paulo

     

    topo