Maratona do Forró com Falamansa, Bicho de Pé, Rastapé, Trio Dona Zefa, Trio Potigua, Nando Nogueira e Trio Xamego no Estância Alto da Serra Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-banner-ecograph.gif
    01/04/2017

    Maratona do Forró com Falamansa, Bicho de Pé, Rastapé, Trio Dona Zefa, Trio Potigua, Nando Nogueira e Trio Xamego no Estância Alto da Serra

    No sábado, 01 de abril, vai rolar a Maratona do Forró com Falamansa, Bicho de Pé, Rastapé, Trio Dona Zefa, Trio Potigua, Nando Nogueira e Trio Xamego no Estância Alto da Serra, localizado na região metropolitana de São Paulo.

    http://www.baressp.com.br/eventos/fotos2/falamansa_EstanciaAltodaSerra.jpg

    O grupo Falamansa deve apresentar o trabalho, intitulado “Lá da Alma”, que traz as inspirações do compositor e vocalista Tato Cruz, além de conferir os grandes sucesso como “Xote da Alegria”, “Rindo à Toa” e “Xote dos Milagres”.

    http://www.baressp.com.br/eventos/fotos2/rastape_cantodaema.jpg

    O Grupo Rastapé foi criado em junho de 1999 em São Paulo, por Tico (Cordas e Arranjo), Seu Jorge (Sanfona) e Jorge filho (vocalista). Em seu repertório estão grandes clássicos do forró de Luiz GonzagaTrio NordestinoJackson do Pandeiro entre outros  e também algumas músicas de própria autoria que começaram a fazer feitas com o início da banda.

    http://www.baressp.com.br/eventos/fotos2/bichodepe_estanciaaltodaserra.jpg

    O Bicho de Pé é um grupo musical que compõe e toca música regional brasileira, com ênfase nos ritmos dançantes do nordeste, como xote, baião, forró, xaxado, carimbó, arrasta pé e também o samba, samba-rock e outros rítmos de salão. São 15 anos de estrada, 4 CDS e 2 DVD.

    http://www.baressp.com.br/eventos/fotos2/triodonazefa_cantodaema.jpg

    Com mais de 11 anos de carreira e com uma legião de fãs, o Trio Dona Zefa aposta em um forró tradicional, com forte influência do baião, do xaxado e xote. O nome do trio é em homenagem a mãe de Danilo Ramalho (vocalista) e Murilo Ramalho (zabumbeiro). O grupo começou em Campinas. Em pouco tempo, conquistou São Paulo.

    http://www.baressp.com.br/eventos/fotos2/triopotigua_estanciaaltodaserra.jpg

     

    O Trio Potiguá é comandado atualmente por Zezinho Preá (sanfona), Joãozinho Preá (zabumba), Diego Carioca (triângulo e voz) e Jhony Man (contra baixo). Os ritmos nordestinos, forró, baião , xaxado, xote, coco, maracatu e arrasta pé são a base do repertório da banda, que conta com grandes nomes do pé de serra como Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Alceu Valença, Zé Calixto, Geraldo Correa, Moca do acordeon, Azulão, entre outros.

    http://www.baressp.com.br/eventos/fotos2/nandonogueira_estanciaaltodaserra.jpg

    O cantor, compositor Nando Nogueira é um forrozeiro que canta o autêntico forró, onde suas músicas trazem as raízes, os costumes e as lembranças de LUIZ GONZAGA entre outros.

    http://www.baressp.com.br/eventos/fotos2/trioxamego_estanciaaltodaserra.jpg

    Trio Xamego une o tradicional ao contemporâneo. Fala de amor tornando latente o sentimento a cada batida da zabumba. Na sanfona, o choro nordestino, enquanto o triangulo marca o brasileiro, o novo. Mescla experiência e juventude, o compasso cadenciado com o sentimento na ação.

    Os ingressos estão à venda no site Ticket 360.

    - Confira a lista de Shows Nacionais em São Paulo
    - Confira a lista de Shows Internacionais em São Paulo


    Categoria: Forró & Reggae

    Estância Alto da Serra, Estrada Velha de Santos, Km 33, Jardim Monte Carlo - São Bernardo Do Campo, SP
    A partir de R$:40,00

    Por Daniela Silveira
     16/03/2017

    01/04/2017 21:00

    ATENÇÃO - Confirmar com o evento ou local se o mesmo estará aberto ou
    acontecerá devido aos acontecimentos e do COVID-19.

    Localização Estância Alto da Serra

     
    BaresSP publicidade 980x90 bares
     
     

    Notícias BaresSP

     
     

    Bares em São Paulo

     

     

    Agenda de Eventos em São Paulo

     

     

    Agenda de Eventos Forró & Reggae em São Paulo

     

     

    Shows Nacionais em São Paulo

     

     

    Shows Internacionais em São Paulo

     

    topo