Maria Bethânia sobe ao palco do Espaço das Américas acompanhada do Maestro João Carlos Martins em concerto Eventos BaresSP 570x300 imagem

    Publicidade

    Mes9-300x250.jpg
    MPB

    Maria Bethânia sobe ao palco do Espaço das Américas acompanhada do Maestro João Carlos Martins em concerto

    Por Mateus Diniz Omena
     11/09/2019


    A cantora Maria Bethânia e o maestro João Carlos Martins sobem ao palco do Espaço das Américas para apresentar o espetáculo "João Carlos Martins & Maria Bethânia In Concert - de Beethoven a Bethânia", no dia 30 de Outubro, Quarta-Feira. 

    A apresentação marca o primeiro encontro entre dois nomes consagrados da música brasileira, que levarão para o público composições que unem a música clássica ao MPB e heranças da Bossa Nova.

    Os grandes sucessos de Maria Bethânia terão arranjos musicais produzidos exclusivamente pela Orchestra Bachiana do SESI São Paulo e com a participação do Maestro João Carlos Martins como regente.

    "Ter a Bachiana Filarmônia tocando música clássica no Espaço das Américas, ao lado de grandes personalidades da música popular brasileira é um orgulho para esse velho maestro. O Espaço das Américas está inovando e tenho certeza que será algo que o Brasil inteiro vai acompanhar", declara João Carlos Martins. 

    A perspectiva do concerto está associada à missão de democratização da música clássica no país por meio de uma união inédita de diferentes estilos acompanhados por uma orquestra composta por músicos da mais alta qualidade. 

     

    Classificação Indicativa: 12 anos

    Para mais informações e compra de ingressos acesse Ticket360


    Espaço das Américas, Rua Tagipuru, 795, Barra Funda - São Paulo, SP
    entre R$ 140,00 e R$ 600,00

    Próximas datas do evento:

    30/10/2019-19:30

    Localização Espaço das Américas

     
    BaresSP publicidade 980x90 bares

     

    Agenda de Eventos em São Paulo

     

     

    Agenda de Eventos MPB em São Paulo

     

     

    Shows Nacionais em São Paulo

     

     

    Shows Internacionais em São Paulo

     

     

    Programação Espaço das Américas

     

    topo