Mercado Paribar oferece Música, Gastronomia, Moda e Cultura no Centro de São Paulo Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-st-patricks-estab-blue.gif
    04/08/2019
    -

    Mercado Paribar oferece Música, Gastronomia, Moda e Cultura no Centro de São Paulo

    No dia 04 de Agosto, Domingo, o Paribar, do chef Luiz Campiglia e a histórica Praça Dom José Gaspar voltam a ser palco do Mercado Paribar

    O evento é uma oportunidade para um programa diferente com os amigos, conhecer gente nova e ainda privilegiar marcas, artistas e produtores com um trabalho mais artesanal. Até o momento, já estão confirmados como expositores CEjuntos, De Araque, Olea, Zay, Além, Ekomat, Casa da Mia Discos, Telúrica, Acervo Carne Louca, Terraries Botânica e Zay. Ainda existem vagas abertas para marcas interessadas em participar, ou seja, muitas novidades ainda estão por vir. 

    Programação

    O Mercado Paribar tem início às 11:00, junto com o tradicional brunch de domingo da casa, embalado com jazz ao vivo. Servido em sistema á la carte e verdadeiramente inspirado no café da manhã prolongado com menu especial até as 17:00. Neste período é possível degustar pratos com ovos benedict, os combos com os imperdíveis pães na chapa, as panquecas americanas e as brasileiríssimas tapiocas doces ou salgadas. Para acompanhar tudo isso, além do café e suas variações, coquetéis alcoólicos como blood marybelline e quatro sabores de mimosa (tangerina, abacaxi, melancia e carambola).

    A partir das 16:00, é a vez da DJ e fotógrafa Adriana Arakake assumir o comando da animação com sua seleção de jazz e brasilidades. 

     

    Para mais informações acesse Paribar


    Categoria: Feira Cultural

    Paribar, Praça Dom José Gaspar, 42, República - São Paulo, SP
    Entrada Gratuita

    Por Mateus Diniz Omena
     15/07/2019

    04/08/2019 11:00

    Localização Paribar

     
    BaresSP publicidade 980x90 bares
     

    Bares em São Paulo

     

     

    Agenda de Eventos em São Paulo

     

     

    Agenda de Eventos Feira Cultural em São Paulo

     

    topo