facebook tag
 
    No Dia do Rock, Violet Soda e The Mönic lançam o álbum Deus Picio no CCSP  Eventos BaresSP 570x300 imagem
    banner_arroba_quebra_mitos_cartao_makro.jpg
    POP / Rock

    No Dia do Rock, Violet Soda e The Mönic lançam o álbum Deus Picio no CCSP

    Por Mateus Diniz Omena
     12/07/2019


    The Mönic

    Peso, bpm's acelerados, vocais rasgados e melódicos são as marcas registradas da banda que te faz viajar diretamente para o grunge dos anos 90.

    Formada no final de 2017, The Mönic é uma banda de São Paulo formada por 4 mulheres sendo 3 ex-integrantes da banda BBGG, com a qual tocaram em diversos lugares no Brasil e ganharam destaque ao abrir o show da banda Garbage no Circo Voador em 2016. 

    Após a saída de um integrante da banda anterior, Dani Buarque, Ale Labelle e Joan Bedin encontraram Daniely Simões e a conexão foi instantânea. Em menos de 3 meses a banda já tinha mais de 10 músicas gravadas em uma demo. Com a novidade de ter a formação 100% feminina acabaram sentindo a necessidade de iniciar um novo ciclo com novas ideias e caminhos. Assim surgiu a The Mönic.

    A banda se prepara para lançar seu primeiro álbum de estúdio "Deus Picio", com faixas em inglês e português, pela gravadora Deck. Todas as músicas são videoclipes. Em março, seu primeiro single "Mexico" foi lançado com um videoclipe divertido baseado em novelas mexicanas dos anos 90, ele foi idealizado e produzido pela própria banda. Com essa mesma faixa e com sua segunda música de trabalho "Just Mad" também foram capa de playlist editorial do Spotify integrando mais de um playlist oficial ao mesmo tempo. A música também ganhou videoclipe, que conta com a direção e produção da própria banda. 

     

    Violet Soda

    Violet Soda é uma banda de garage rock de São Paulo, formada em 2018 por Karen Dió (vocal e guitarra), Murilo Benites (guitarra), André Dea (bateria) e Tuti AC (baixo). O grupo transpira energia e escancara as portas da nostalgia sem perder o vigor e o frescor da novidade, numa música pulsante, direta, urgente e roqueira. O estilo é calcado na faceta mais grungee e punk do rock de garagem dos anos 90 e 2000.

    Os integrantes são figuras experientes da cena indendente nacional: Karen atua como cantora, compositora e musicista desde os 14 anos, tendo participado de diversos projetos ao longo da carreira; Murilo atualmente é baixista do Corona Kings; Tutu já foi baixista do Magërbes, Vowe toca com o Medulla; e André tem em seu currículo participações em bandas como Sugar Kane, Vespas Mandarinas, Medulla e Supercombo. 

    A banda integra o selo Forever Vacation Records e lançou em junho de 2018 o EP "Here We Go Again", com quatro músicas e produção de Alexandré "Capilé" Zampieri (Water Rats, Sugar Kane, Camarones). A parceria continuou e resultou no mais recente trabalho da banda: um segundo EP, intitulado "Tangerine", com quatro novas faixas e lançado em novembro de 2018. 

     

    Duração; 90 minutos

    Classificação: Livre

    Para mais informações e compra de ingressos acesse Ingresso Rápido

    - Confira nosso especial Dia Mundial do Rock


    Centro Cultural São Paulo, Rua Vergueiro, 1000, Liberdade - São Paulo, SP
    A partir de R$ 12,50


    Localização Centro Cultural São Paulo

     
    BaresSP publicidade 980x90 bares
     

    Bares em São Paulo

     

     

    Agenda de Eventos em São Paulo

     

     

    Agenda de Eventos POP / Rock em São Paulo

     

     

    Shows Nacionais em São Paulo

     

     

    Shows Internacionais em São Paulo

     

    topo