Norah Jones confirma dois show no Espaço das Américas ao lado de Jesse Harris Eventos BaresSP 570x300 imagem

    Publicidade

    arrobawine02b.jpg
    POP / Rock

    Norah Jones confirma dois show no Espaço das Américas ao lado de Jesse Harris

    Por Mateus Diniz Omena
     11/09/2019


    A cantora e compositora norte-americana Norah Jones confirma dois shows no Espaço das Américas, em São Paulo, nos dias 08 e 09 de Dezembro. A artista convidou o cantor Jesse Harris, seu parceiro musical para abrir os shows de sua turnê no Brasil.

    Considerada uma das artistas mais versáteis e criativas das últimas décadas, a nova-iorquina Norah Jones iniciou sua trajetória na música ao se formar em Jazz Piano na University of North Texas. A partir de 1999, sua carreira começou a decolar quando foi lançado o hit "Come Away With Me" (2002), que não apenas lhe concedeu notoriedade, como também a transformou em fenômeno global. Logo depois, em 2003, Norah Jones conquistou o Grammy Awards.

    Desde então, Jones vendeu 50 milhões de álbuns em todo o mundo e se consagrou ao vencer noves vezes o Grammy. A cantora lançou uma série de álbuns aclamados pela crítica e de sucesso comercial como "Feels Like Home"(2004), "Not Too Late" (2007), "The Falls" (2009), "Little Broken Hearts"(2012) e "Day Breaks"(2016), bem como trabalhos com as bandas The Little Willies e Puss N Boots.

    Norah Jones mostrou sua versatilidade incrível colecionando suas colaborações com artistas tão diversos quanto Willie Nelson, Outkast, Herbie Hancock e Foo Fighters. Seu quinto álbum "Little Broken Hearts", produzido por Danger Mouse, foi um passo fascinante na evolução artística de uma das cantoras e compositoras mais intrigantes do mundo da música.

    Seu recente álbum, "Day Breaks (2016), retornou às raízes do jazz ao mesmo tempo em que a artista provou ser capaz de unir em um som original estilos musicais variados como country, folk, rock, soul e jazz. Jones também lançou uma série de singles ecléticos, incluindo colaborações com artistas e amigos como Jeff Tweedy e Thomas Barlett.

    Após o lançamento de "Day Breaks" e extensa turnê mundial, Norah Jones retornou ao estúdio com a intenção exclusiva de seguir caminhos criativos, sem expectativas ou limites. A artista se dispôs a gravar e experimentar coisas diferentes. No verão passado, Jones começou a apresentar singles que mesclam os ritmos eletrônicos às baladas folk totalmente acústicas, além de composições baseadas na soul music. 

    Sobre Jesse Harris

    Vindo da cidade de Nova York, Jesse Harris é um cantor, compositor, guitarrista e, principalmente conhecido como produtor de artistas de todo o mundo. Harris começou a gravar discos em meados dos anos de 1990 com a banda Once Blue, com a qual adquiriu experiência escrevendo para outros cantores. Desde então, trabalhou com dezenas de artistas e lançou 14 álbuns autorais. O seu mais recente disco, "Aquarelle", gravado em Lisboa, foi lançado em 2018.

    Harris também é autor de uma das canções mais conhecidas de Norah Jones, "Don't Know Why", vencedora do Grammy em 2003.

     

     

    Classificação Indicativa: 16 anos desacompanhados. Menores de 16 anos poderão comparecer ao evento desde que acompanhados dos pais e/ou responsáveis legais.

    Para mais informações e compra de ingressos acesse Livepass


    Espaço das Américas, Rua Tagipuru, 795, Barra Funda - São Paulo, SP
    a partir de R$ 420,00

    Próximas datas do evento:

    08/12/2019-19:30
    09/12/2019-20:30

    Localização Espaço das Américas

     
    BaresSP publicidade 980x90 bares

     

    Agenda de Eventos em São Paulo

     

     

    Agenda de Eventos POP / Rock em São Paulo

     

     

    Shows Nacionais em São Paulo

     

     

    Shows Internacionais em São Paulo

     

     

    Programação Espaço das Américas

     

    topo