Réveillon 2016 na Paulista agita a virada de ano com atrações especiais

Réveillon 2016 na Paulista agita a virada de ano com atrações especiais Eventos BaresSP 570x300 imagem
31/12/2015
2015-12-31

Réveillon 2016 na Paulista agita a virada de ano com atrações especiais

Avenida Paulista - Avenida Paulista, 1499, Bela Vista - São Paulo, SP
 

São Paulo é a cidade onde as novidades chegam primeiro. Moda, comportamento, tecnologia, tudo aqui acontece em uma velocidade multiplicada por mil. Mas São Paulo é também onde você tem a oportunidade de conectar seus sonhos à realidade, onde você pode fazer acontecer. Aproveite para comemorar a chegada de 2016 com toda sua alegria, porque o futuro começa no dia 1º, na avenida Paulista. Atrações especiais, como Chiclete com Banana, Criolo, Marcos & Belutti e Banda Glória com Luiz Melodia e Maria Alcina vão fazer da entrada do novo ano um momento ainda mais especial, divertido e emocionante neste verdadeiro símbolo de uma das principais e maiores cidades do mundo!

 

Confira a programação completa:

19h30: Banda Deja Vu

 

20h40: Chiclete com Banana

Chiclete com Banana que arrasta multidões nas principais micaretas, casas noturnas e, claro, em cima do trio elétrico do Carnaval de Salvador. Canções imortalizadas pelo grupo devem estar presentes no repertório do show paulistano, casos de Diga que Valeu, 100% Você, Cabelo Raspadinho, Meu Cabelo Duro É Assim, Cara Caramba Sou Camaleão, Quero Chiclete e Voa Voa. 

 

21h30: DJ

 

22h: Criolo

Criolo apresenta show de sua mais recente turnê, Convoque seu Buda, que conta com músicas do álbum lançado em novembro de 2014 e hits do primeiro disco do cantor e de Nó na Orelha, disco que o alçou ao patamar de um dos mais importantes artistas da atualidade. Assim, o público deve cantar junto composições como Não Existe Amor em SP, Subirosdoistiozin, Duas de Cinco, Convoque Seu Buda, Ainda Há Tempo, Esquiva da Esgrima, Cartão de Visita, Plano de Voo, e mais!

 

23h: DJ

 

23h30: Marcos & Belutti

A dupla subiu aos palcos pela primeira vez em 2008. A revelação sertaneja foi sucesso imediato com músicas como "Vem Me Amar""Você Não Me Merece" e "Tudo no Olhar". Com 3 DVDs lançados e mais de 3 milhões de seguidores na redes sociais, a dupla colhe os frutos do sucesso.

 

00h30: DJ

 

01h: Banda Glória convida Maria Alcina e Luiz Melodia

 

+ Acesse nosso Especial Balada de Réveillon e Ano Novo em São Paulo

Dicas pro Reveillón da Paulista

- Vá à festa de Metrô e volte para casa com tranquilidade.
- Reúna a família e os amigos nesta grande comemoração.
- Vista-se de branco.
- Você poderá assistir aos shows de qualquer ponto da Avenida Paulista, pois serão instalados telões para sua maior comodidade.
- Procure chegar cedo para aproveitar toda a programação.
- Ao longo da avenida, você encontrará barracas com alimentos e bebidas.
- Não esqueça a máquina fotográfica para registrar os melhores momentos da festa.
 -Todos os pagamentos nas barracas de alimentação poderão ser feitos através de cartões de crédito/débito.

Metrô

- Durante o dia 31 de dezembro e toda a madrugada do dia 1º de janeiro, o metrô operará ininterruptamente nas linhas 1-Azul (Jabaquara - Tucuruvi), 2-Verde (Vila Prudente - Vila Madalena), 3-Vermelha (Corinthians/Itaquera - Palmeiras/Barra Funda) e 4-Amarela (embarque e desembarque na Estação Paulista e demais estações somente desembarque, ininterrupto).
- As estações das linhas estarão abertas para embarque e desembarque até às 2 horas da manhã. Na Linha 2- Verde, após esse horário, as estações Paraíso, Brigadeiro e Consolação ficarão abertas para embarque e desembarque, enquanto as demais funcionarão somente para desembarque. Já a estação Trianon-Masp será fechada às 18 horas do dia 31 e reaberta às 4h40min do dia 1º.
- A frota de trens será reforçada e haverá aumento do efetivo de agentes de segurança e de funcionários nas estações. A orientação do Metrô é para que os usuários adquiram antecipadamente seu bilhete, evitando filas nas bilheterias e tornando mais rápido o acesso às plataformas das estações, tanto na ida quanto na volta.
- Além se ser a melhor opção de transporte, o Metrô é o local ideal para pontos de encontro. No entanto, cabe lembrar que devem ser utilizados os seus acessos externos, evitando permanecer dentro das estações para não atrapalhar o fluxo de passageiros.

Categoria: Especiais
Preço: Grátis



Localização Avenida Paulista

 

Agenda de Eventos Especiais em São Paulo

 

Shows Nacionais em São Paulo

 

Shows Internacionais em São Paulo

 
 

 

BaresSP   BR3   DisplayFun   BaresSP eventos