facebook tag
 
    Samba SP leva Sorriso Maroto, Mumuzinho, Turma do Pagode, Pinha e Pixote ao Espaço das Américas Eventos BaresSP 570x300 imagem
    banner_arroba_quebra_mitos_cartao_makro.jpg
    Axé, Samba & Pagode

    Samba SP leva Sorriso Maroto, Mumuzinho, Turma do Pagode, Pinha e Pixote ao Espaço das Américas

    Por Leandro Cacossi
     06/08/2015


    Cinco dos principais nomes do pagode da atualidade promovem uma festa especial no palco do Espaço das Américas no dia 03 de outubro, a partir das 16h, no especial Samba SP.

    Sorriso Maroto nasceu no Rio de Janeiro em 1997, criado pelo cantor e pandeirista Cris Oliveira, e mais tarde pelo cantor e compositor Bruno Cardoso. São mais de dez álbuns lançados e diversas canções de grande sucesso: "Futuro Prometido"; "Estrela Maior"; "Coração Deserto"; "Me Olha Nos Olhos"; "Em Suas Mãos"; "Cadê Você"; "É Diferente"; "Nada de Pensar em Despedida"; "Pra Mim Não É"; "Eu Vacilei", entre muitos outras.

    Mumuzinho ficou conhecido por sua atuação no programa Esquenta, da TV Globo, e apresenta as canções que marcam suas performances televisivas e em shows nos quatro cantos do Brasil. Para este espetáculo, as novas “Design”, “Fulminante” e “Teste de Conhecimento" dividem o setlist com hits como “Estonteante”, “Fala”, “Combinado”, “Preliminares”, “Curto Circuito” e “Calma”.

     
    A Turma do Pagode tem mais de 10 anos de estrada, com shows nas principais cidades do país e conquistam novos fãs por onde passam. Seu mais recente trabalho, o DVD “Mania do Brasil”, conta com 15 canções inéditas no repertório. 
     
     
    O cantor Pinha foi alçado à fama ao lado de outros importantes nomes do samba e pagode, integrando o Exaltasamba. Um dos criadores do grupo, ele começou a preparar seu voo solo, após 25 anos, no início de 2015, com o lançamento de O Sonho Acabou, primeiro single de sua carreira. No palco, ele não deve deixar de fora os hits que marcaram sua trajetória musical ao lado do Exalta.
     

    O Grupo Pixote nasceu em 1993 a partir da união de sete adolescentes que antes se divertiam tocando em uma praça na capital paulista. A banda, inicialmente chamada Revelação do Samba, teve sua primeira conquista ao ficar em segundo lugar em um festival promovido por uma renomada casa de shows de samba de São Paulo. Os músicos, a partir de então, conquistaram o grande público com uma série de hits que ocuparam o topo das paradas de todo o Brasil, como FraquezaIdem, Brilho de CristalFissuraMande um Sinal e Meu Amor, entre outros.

    - Confira a lista de Shows Nacionais em São Paulo
    - Confira a lista de Shows Internacionais em São Paulo

     

    Espaço das Américas, Rua Tagipuru, 795, Barra Funda - São Paulo, SP
    De R$ 70 a R$ 400


    Localização Espaço das Américas

     
    BaresSP publicidade 980x90 bares
     

    Bares em São Paulo

     

     

    Agenda de Eventos em São Paulo

     

     

    Agenda de Eventos Axé, Samba & Pagode em São Paulo

     

     

    Shows Nacionais em São Paulo

     

     

    Shows Internacionais em São Paulo

     

     

    Programação Espaço das Américas

     

    topo