Sexto Festival Nova Brasil reúne Maria Rita, Zé Ramalho, Vanessa da Mata e Capital Inicial no Anhembi Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-germano-bar.jpg
    29/08/2015

    Sexto Festival Nova Brasil reúne Maria Rita, Zé Ramalho, Vanessa da Mata e Capital Inicial no Anhembi

    Festival Nova Brasil, promovido pela Rede Nova Brasil FM, chega a sua sexta edição em 2015 e, mais uma vez, reúne alguns dos principais nomes da música brasileira contemporânea no AnhembiZé Ramalho, Maria Rita, Vanessa da Mata e Capital inicial se revezam no palco do espaço no dia 29 de agosto, a partir das 18h, com abertura dos portões às 15h.

    Zé Ramalho revisita alguns de seus pricipais hits, responsáveis pela venda de milhões de discos ao longo de mais de trinta anos de carreira, casos de Avohai, Frevo Mulher, Admirável Gado Novo, Chão de Giz, Beira-Mar, Eternas Ondas, Garoto de Aluguel, Vila do Sossego, Sinônimos e Banquete de Signos, além de apresentar releituras de Raul Seixas. 
     
    Vanessa da Mata agita o público paulistano com sucessos que lideraram as paradas em todo o Brasil, como Não Me Deixe Só, Ai, Ai, Ai, Boa Sorte/Good Luck, Baú, Amado, entre outros. No show, a cantora também mostra canções de seu mais recente trabalho, Segue o Som.
     
    Capital Inicial toca composições presentes no seu novo álbum, Viva a Revolução, que resgata a sonoridade que catapultou a banda ao patamar de uma das mais icônicas e importantes do cenário pop rock brasileiro desde seu surgimento, na década de 1980. Dinho Ouro Preto (vocal, violão e guitarra), Fê Lemos (bateria, percussão e vocais), Flávio Lemos (baixo) e Yves Passarel (guitarra, violão e vocais) também devem embalar o festival com hits como Primeiros Erros, Fogo, Tudo Que Vai, Veraneio Vascaína, Eu Vou Estar, O Passageiro, entre outros.
     
    Maria Rita também leva ao público um repertório baseado em seu trabalho mais recente, gravado 'quase ao vivo', com sonoridade que foca em elementos do samba tradicional e novas vertentes do gênero. Sucessos como Coração em Desalinho, Ta Perdoado, O Que É o Amor, Cria, Maria do Socorro e Samba Meu também podem estar presentes no setlist.
     

     


    Categoria: MPB

    Anhembi Parque, Avenida Olavo Fontoura, 1209, Santana - São Paulo, SP
    De R$ 30 a R$ 250

    Por Leandro Cacossi
     28/05/2015

    29/08/2015 18:00

    ATENÇÃO - Confirmar com o evento ou local se o mesmo estará aberto ou
    acontecerá devido aos acontecimentos e do COVID-19.

    Localização Anhembi Parque

     
    BaresSP publicidade 980x90 bares
     
     

    Notícias BaresSP

     
     

    Bares em São Paulo

     

     

    Agenda de Eventos em São Paulo

     

     

    Agenda de Eventos MPB em São Paulo

     

     

    Shows Nacionais em São Paulo

     

     

    Shows Internacionais em São Paulo

     

    topo