Show em homenagem ao Tropicalismo com Beto Lee e Pedro Baby acontece no Teatro Cacilda Becker Eventos BaresSP 570x300 imagem

    Publicidade

    banner_arroba_quebra_mitos_cartao_makro.jpg
    MPB

    Show em homenagem ao Tropicalismo com Beto Lee e Pedro Baby acontece no Teatro Cacilda Becker

    Por Amanda Ivanov
     15/04/2016


    No dia 23 de abril, sábado, acontece o show em homenagem ao tropicalismo, onde Beto Lee e Pedro Baby se encontram para tocar o melhor da música brasileira no Teatro Municipal Cacilda Becker, na Lapa.

     Os guitarristas Beto Lee, filho de Rita Lee com Roberto de Carvalho, e Pedro Baby, filho de Baby do Brasil com Pepeu Gomes, se encontraram pela primeira vez em Jericoacara (CE), no programa televisivo "Som e Areia", do músico Davi Moraes. Depois disso, fizeram a primeira apresentação juntos em janeiro do ano passado.

    Agora, retornam ao palco com um repertório que inclui obras de seus pais e com músicas do movimento tropicalista, com sucessos de Novos Baianos, Mutantes, Tim Maia e Gilberto Gil.

    Como a parceria em apresentações é recente, os músicos ainda seguem apenas pensando em alguns nomes para uma possível banda. Completam a formação Brenno Di Napoli, no baixo, e Edu Salvitti, na bateria.


    Teatro Cacilda Becker , Rua Tito, 295, Vila Romana - São Paulo, SP
    Entrada gratuita


    Localização Teatro Cacilda Becker

     
    BaresSP publicidade 980x90 bares

     

    Agenda de Eventos em São Paulo

     

     

    Agenda de Eventos MPB em São Paulo

     

     

    Shows Nacionais em São Paulo

     

     

    Shows Internacionais em São Paulo

     

    topo