Show especial para Arlindo Cruz reúne Leci Brandão, Xande de Pilares e outros no Credicard Hall

Show especial para Arlindo Cruz reúne Leci Brandão, Xande de Pilares e outros no Credicard Hall Eventos BaresSP 570x300 imagem
14/09/2018
2018-09-14

Show especial para Arlindo Cruz reúne Leci Brandão, Xande de Pilares e outros no Credicard Hall

Credicard Hall SP (Citibank Hall) - Avenida Das Nações Unidas, 17955, Vila Almeida - São Paulo, SP
 

Arlindo Cruz, um dos maiores cantores do Brasil, vai ganhar uma homenagem especial no palco do Credicard Hall, em São Paulo, no próximo dia 14 de setembro. A turnê “60 anos de vida, 40 anos de samba”, que estreia na capital paulista, vai reunir grandes nomes da música brasileira em uma verdadeira festa. Arlindinho; Xande de Pilares; Leci Brandão; Molejo; Sombrinha; Marquinho Sensação; Reinaldo, O Principe do Pagode; Escola de Samba X9 e o compositor Carica, Marquinhos Sensação, vão interpretar os grandes sucessos da carreira de Arlindo em uma noite inesquecível.
 
A venda para o público geral estará disponível a partir do dia 10 de agosto. Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria oficial do Credicard Hall. O show é realizado pela TIME FOR FUN.  
 
Na casa da Família Cruz, o dia 14 de setembro nunca passa em branco. É nesta data que o mestre Arlindo Cruz faz aniversário, que é religiosamente celebrado na companhia de amigos e familiares. Neste ano, alguns amigos resolveram fazer uma comemoração especial para os 60 anos do artista. Por isso, o palco do Credicard Hall terá uma festa especial pela recuperação do músico. E essa homenagem, além de ser também um presente aos fãs e amigos do artista, vai dar origem à turnê 60 Anos de Vida, 40 Anos de Samba.
 
"A nossa proposta com a turnê é de homenagear o nosso guerreiro cercado de amigos e público. Há uma grande expectativa em torno da recuperação do meu pai e essa foi a forma de demonstrarmos a nossa gratidão por essa vibração positiva, amor e todas as formas de orações que temos recebido ao longo do último ano e meio", explica o cantor e compositor Arlindinho, filho de Arlindo Cruz.
 
Arlindo Cruz, além de compositor e cantor, também é craque nas cordas dedilhadas, sobretudo banjo e cavaquinho. São mais de 750 músicas gravadas por diversos artistas, e ainda é considerado o responsável pela proliferação do banjo no samba.
 
O músico já ganhou o Prêmio Contigo! MPB FM, na categoria Melhor Álbum de Samba, em 2012, com o disco Batuques e Romances, e também o Prêmio da Música Brasileira, na categoria Melhor Cantor de Samba, em 2015. Em toda a sua trajetória até hoje, tanto no grupo Fundo de Quintal, quanto em carreira solo, Arlindo coleciona mais de 22 álbuns e já esteve ao lado de artistas como Jorge Aragão, Alcione, Zeca Pagodinho, Dudu Nobre, Marcelo D2, Maria Rita, entre outros.
 
“Um dos maiores desafios dessa série de shows foi a elaboração do repertório, combinando as músicas com os tons de vozes dos artistas convidados”, ressalta Arlindinho. Sucessos como “O Show tem que Continuar”, “O Meu Lugar”, “Não Valeu” e “O Bem”, entre muitos outros, farão parte desta festa especial.

Categoria: Axé, Samba & Pagode
Preço: De R$ 40,00 a R$ 200,00



Localização Credicard Hall SP (Citibank Hall)

 

Agenda de Eventos Axé, Samba & Pagode em São Paulo

 

Shows Nacionais em São Paulo

 

Shows Internacionais em São Paulo

 

Programação Credicard Hall SP (Citibank Hall)

 
 

 

BaresSP   BR3   DisplayFun   BaresSP eventos