Ted Marengos voltam ao Brasil com a turnê do novo álbum Eventos BaresSP 570x300 imagem

    Publicidade

    banner_arroba_quebra_mitos_pj_cf.jpg
    POP / Rock

    Ted Marengos voltam ao Brasil com a turnê do novo álbum

    Por Michelly Lelis
     21/08/2019


    Eles estão de volta! Após mais de 50 dias em turnê nos Estados Unidos, os Ted Morengos retornam a São Paulo com show na Heavy House para agitar a noite paulistana no dia 21 de Agosto, Quarta-Feira. Foram mais de 30 shows em Los Angeles, San Diego, Nova York e Chiacago, em mais uma passagem dos Teds na terra do Tio Sam. 

    O grupo atravessou os Estados Unidos de van levando na bagagem singles como I'm Not Going Back e o sucesso que já bomba nas rádios brasileiras, All in The Same Beat, parte do terceiro álbum do estúdio da banda (Timeless Beat - já disponível nas plataformas)

    O iníco da caminhada

    Os Marengos surgiram da união das ideias e influências dos irmãos Júlio Starace (vocalista e guitarrista), Luiz Pimentel (baixista) e Thomaz Ayres (baterista), em 2011. Além do trio de hermanos, Paulo é o cara da guitarra solo. Eles lançaram seu primeiro álbum em 2014 - o "First Prints" e, por conta do sucesso da mistura do rock clássico com blues e country, em pouco tempo a banda rodou o Brasil e o mundo. O disco de estreia marcou a época em que a banda deixou de ser influenciada apenas por hard rock, metal, e modelou as texturas de sua música buscando inspiração nos anos 50 e 60, sob a vibe de Elvis Presley, Johnny Cash, Neil Young e Bob Dylan.

    Segundo Disco

    Com um som mais orgânico, o segundo álbum ("Lifts") foi lançado em 2017, e gravado em fita analógica no Brooklin, em Nova York. A energia e a espontaneidade fizeram a diferença com canções que harmonizam teclado e órgão em duas semanas de gravação, ao contrário do primeiro álbum, que não foi gravado track por track. A repercussão foi tamanha que eles entraram na lista da Revista Rolling Stones como a banda retrô mais interessante dos últimos tempos. 

    Timeless Beat

    O terceiro álbum chegou em um momento de mudanças no Brasil e na banda (2019), mostrando um certo tom de desespero ao falar sobre crises amorosas e expansão da consciência humana. A música "I'm Not Going Back" traz uma nostalgia que se transforma em amadurecimento . Depois de fazer muito barulho nos EUA, chegou a hora de colocar tudo mundo para dançar no Brasil, porque o que faz uma batida atemporal são os corpos e mentes sincopadas a ela.

     

    O Show tem início às 21:00, mas o Open Bar estará funcionando a partir das 18:00.

    A Heavy House também oferece Double Chopp Animali a noite toda


    Heavy House , Rua Benjamim Egas, 297, Pinheiros - São Paulo, SP
    Gratuito


    Localização Heavy House

     
    BaresSP publicidade 980x90 bares

     

    Agenda de Eventos em São Paulo

     

     

    Agenda de Eventos POP / Rock em São Paulo

     

     

    Shows Nacionais em São Paulo

     

     

    Shows Internacionais em São Paulo

     

    topo