Tom Cavalcante estreia nova temporada de Todos os Toms no Teatro Bradesco  Eventos BaresSP 570x300 imagem

    Publicidade

    arrobawine02b.jpg
    Stand-up

    Tom Cavalcante estreia nova temporada de "Todos os Toms" no Teatro Bradesco

    Por Mateus Diniz Omena
     31/07/2019


    Após o sucesso de público com a temporada "Stomdup", que passou pelos teatros administrados pela Opus Promoções pelo Brasil, com plateia lotada em todas as suas apresentações, Tom Cavalcante levanta voo e visita as principais capitais do Brasil com seu novo espetáculo "Todos os Toms", que chega ao Teatro Bradesco, em São Paulo, no dia 27 de Setembro, Sexta-Feira.

    O espetáculo adiciona ao humor e talento únicos do artista uma inédita produção em apresentações desse genêro. No palco, Tom canta suas perfeitas imitações de grandes nomes da música, entre outras surpresas. 

    Cada apresentação tem seus diferenciais únicos, pois Tom trabalha suas crônicas e piadas em cima das atualidades do Brasil e do mundo, com uma boa dose de improviso, que ele domina tão bem. As observações do comportamento humano e o olhar atento sobre política do país somam-se às hilariantes imitações de personalidades da televisão e aos personagens originais do humorista, como o hilário João Canabrava, O velho contador de causos Sr. Venâncio, a petulante doméstica Jarilene. 

     

    Sobre Tom Cavalcante

    Um dos melhores humoristas do Brasil, Tom Cavalcante carrega o raríssimo dom de captar a essência do comportamento humano de cada indivíduo e traduzí-la com absoluta riqueza de detalhes no gestual, no olhar e na reprodução da voz. Entre as criações próprias e imitações.já deu vida a mais de duzentos personagens. 

    Sucesso na TV desde 1992 com os programas "Escolinha do Professor Raimundo", "Sai de Baixo" e "Megatom", na Rede Globo e Show do Tom, na Rede Record. Além disso, estrelou o humorístico #Partiushopping e Multi Tom, no Multishow. No cinema, o filme Os Parças tem Tom no elenco ao lado de Tirullipa, Whindersson Nunes, Oscar Mafrini, Paloma Bernardi, entre outros artistas. A obra foi escrita por Claudio Torres e tem direção de Halder Gomes. 

     

    Para mais informações e compra de ingressos acesse Teatro Bradesco 


    Teatro Bradesco , Rua Turiassu, 2100, Shopping Center Bourbon, Perdizes - São Paulo, SP
    de R$ 25,00 a R$ 75,00

    Próximas datas do evento:

    27/09/2019-21:00

    Localização Teatro Bradesco

     
    BaresSP publicidade 980x90 bares

     

    Agenda de Eventos em São Paulo

     

     

    Agenda de Eventos Stand-up em São Paulo

     

     

    Shows Nacionais em São Paulo

     

     

    Shows Internacionais em São Paulo

     

     

    Programação Teatro Bradesco

     

    topo