facebook tag
 
 
Vanessa Jackson  faz homenagem a atriz e cantora Whitney Houston no Theatro Net São Paulo Eventos BaresSP 570x300 imagem
16/10/2016 - Horário do evento: 20:00
2016-10-16

Vanessa Jackson faz homenagem a atriz e cantora Whitney Houston no Theatro Net São Paulo

Theatro NET São Paulo - Rua Olimpíadas, 360, 5ª andar, Vila Olímpia - São Paulo, SP
 

O Theatro NET São Paulo, localizado na Vila Olímpia zona sul de São Paulo, recebe Vanessa Jackson, vencedora da primeira edição do Programa Fama, no dia 16 de outubro, domingo, às 20h, para apresentação do show Uma Saudação a Whitney Houston.

O espetáculo faz uma homenagem à cantora e também atriz norte-americana Whitney Houston, falecida em 2012. Os fãs poderão ouvir as canções “I Wanna Dance With Somebody”, “Saving All My Love For You”, “I Look”, além de uma sessão especial dedicada aos filmes que interpretou como Falando de Amor, Cinderela, Um Anjo Em Minha Vida e o clássico O Guarda Costas.

Com figurino baseado nos originais que marcaram a carreira de Whitney e com coreografia do americano Nathan Aaron Coder, o espetáculo é dirigido e montado pelo carioca Rafael Mello, formado em Dança e que entre 2007 e 2015 viajou o mundo em turnês dos shows Side Story, Saturday Night Fever e HairSpray.

 Vanessa Magno Moraes, mais conhecida como Vanessa Jackson (São Paulo, 19 de outubro de 1981), é uma cantora, compositora e atriz brasileira. Ficou famosa por vencer a primeira edição do programa Fama, na Rede Globo em 2002. Doze anos depois, também saiu vencedora do programa Esse Artista Sou Eu, no SBT. Atualmente faz shows e eventos corporativos.

- Confira a lista de Shows Nacionais em São Paulo
- Confira a lista de Shows Internacionais em São Paulo

Categoria: Shows
Preço: A partir de R$:120,00


BaresSP publicidade 980x90 bares

Localização Theatro NET São Paulo

 

Agenda de Eventos Shows em São Paulo

 

Shows Nacionais em São Paulo

 

Shows Internacionais em São Paulo

 

Programação Theatro NET São Paulo

 
 

 

BaresSP   BR3   DisplayFun   BaresSP eventos
 
<