Bar de Coquetel Clássico para Eventos Sociais e Corporativos

Bar de Coquetel Clássico para Eventos Sociais e Corporativos

Bar de coquetel clássico

Preparado com detalhes e cuidados que fazem a diferença, nosso cardápio de drinks é personalizado de acordo com o gosto do cliente e perfil do evento.

Preferência dos apaixonados por drinks, o bar de coquetel clássico é baseado em seis tipos de álcool: Gim, Vodka, Conhaque, Rum, Uísque e Tequila.

Como surgiram os primeiros coquetéis?

Uma bebida é considerada um coquetel quando resulta da mistura de diferentes tipos de bebidas alcoólicas, por isso, sua origem é considerada anterior aos demais tipos de drink, segundo informações registradas por diversos relatos em todo o mundo.

A origem do termo coquetel também é muito discutida, inúmeras teorias tentam comprovar a primeira utilização deste nome, mas nenhuma é cem por cento confirmada.

Ingleses, mexicanos e nova-iorquinos contam histórias sobre as primeiras vezes que o termo coquetel foi utilizado.

Mas a primeira publicação que definiu o termo coquetel surgiu em 1806. Harry Croswell  descreveu o composto de bebidas em uma edição do The Balance and Columbian Repository.

Os mais populares

Nos coquetéis clássicos, o cardápio contém uma quantidade de drinks bem extensa, vindo de diversas partes mundo. No entanto, recomendamos para os nossos clientes os 5 drinks mais conhecidos em todo mundo. São eles:

Com um atendimento premium com barman e bartender treinados, o Bar com coquetéis clássicos oferece para nossos clientes uma variedade de drinks famosos e autorais.

Esses são os coquetéis mais conhecidos do publico em geral, e consequentemente os mais pedidos, portanto se você quer que o seu bar de coquetel clássico seja um sucesso, eles não podem faltar na sua festa.

 

 

- Nossos Serviços -


 

 
X

Entre em contato Conosco