-
-
Bar do Magrão
Categoria: Bares, Boteco
Endereço: Rua Agostinho Gomes, 2988 - Ipiranga - São Paulo - SP
E-mail: contato@bardomagrao.com.br
Telefone: (11) 2061-6649
Release do Estabelecimento Bar do Magrão
O boteco tem decoração para lá de esquisita. Uma imitação de múmia, que parece ter sobrado de uma festa de halloween, fica pendurada no teto. Espalhados pelas paredes encontram-se sapatos de palhaço, luvas de boxe, diversos relógios e outras tranqueiras. Todos presente de clientes.
Luiz Antônio Sampaio, o Magrão é roqueiro de carteirinha. Por isso, o aparelho de som de seu bar só toca Eric Clapton, Rolling Stones, The Clash e, não adianta pedir outra coisa. As cervejas Original, Bohemia e Serra Malte são servidas bem geladas, além de uma variada carta com marcas nacionais e importadas. As massas de fabricação própria da Cantina ao lado, como o Ravióli Verde com recheio de vitelo para duas pessoas e o filé mignon a parmegiana com arroz e fritas dão bons motivos para uma visita. Da cozinha também saem diversos aperitivos típicos de um botequim paulistano. Sábados e Domingos a casa abre para o almoço ao meio-dia, servindo uma suculenta Feijoada aos sábados.
Mapa do Estabelecimento Bar do Magrão
Aniversários do Estabelecimento Bar do Magrão
Bar do Magrão não possui consulta de aniversário, confira outras casas.Confraternização do estabelecimento Bar do Magrão
Bar do Magrão não possui pacotes para confraternização.
clique aqui e confira outras casas.
Mais Informações
Twitter: @bardomagraoFacebook: http://www.facebook.com/bardomagrao?sk=wall
Site: http://www.bardomagrao.com.br
Horário: Terça a sexta das 17h à 00h.
Sábado das 12h à 00h.
Domingo das 12h às 22h.
Serviços: Área para Fumantes, Serviço de Estacionamento, Aceita Cheque, Aceita Cartão, Restaurante.
-
Última atualização realizada em
21/03/2013 16:49:03
Contato, preços e horários podem ser alterados pelos estabelecimentos sem aviso prévio. Verifique antes de sair!
Fotos do Bar do Magrão
Cobertura Fotográfica
-
Data:30/06/2012
Total de fotos: 14 -
Data:24/02/2012
Total de fotos: 16 -
Ação BaresSP/Boteco Bohemia no Bar do Magrão
Data:01/11/2005
Total de fotos: 30
Depoimentos
Nenhum Depoimento cadastrado nos últimos 12 meses!Seja o primeiro a escrever, clicando aqui.
Veja Também
-
Boteco São Paulo homenageia a cidade na decoração e no cardápio!
-
Famosa Picanha do Juarez no Rechaud, Clube do Whisky, na Zona Sul
-
Casa do Espeto Pompeia: variedade de espetos num clima agradável.



















