Coffee Week

Coffee Week

Coffee Week

 

Os apaixonados por café terão um bom motivo para percorrer São Paulo, de 18 de agosto a 03 de setembro. A sexta edição do Coffee Week Brasil acontece em 50 estabelecimentos participantes, sendo 41 em São Paulo, e 9 em Curitiba.

Para participar do festival, as casas selecionadas criaram duas ofertas que serão oferecidas por preços fixos - R$ 9,90 e R$ 14,90, com cafés puros, de diferentes lotes, extraídos de diferentes métodos ou um drinque (frio ou quente) que leve café. Os participantes foram divididos em duas categorias: Standard e Excellence – com grãos nacionais e de alta qualidade. Alguns participantes acrescentaram um acompanhamento em seu combo, como bolos, doces, sanduíches, entre outras opções.

Coffee Week Brasil destaca os espaços que utilizam cafés nacionais de alta qualidade e com isso ajuda a impulsionar toda a cadeia produtiva do setor. Foram escolhidos estabelecimentos que, além de trabalhar apenas com grãos selecionados, também oferecem serviço e atendimento adequados – moagem sob demanda para expresso, preparo com água mineral ou filtrada, equipamentos e utensílios devidamente condicionados e padronização dos produtos.

O festival Coffee Week Brasil foi criado pela barista Flavia Pogliani, que explica que o Brasil é o maior produtor de café do mundo, e segundo país que mais consome a bebida.

+ Confira todas as promoções e participantes da Coffee Week Brasil.

 

Roteiro 2017

 

 Zona Sul

 

 Zona Oeste

 

 Centro

 

 Zona Norte

 

 Zona Leste

 
     

    Confira a Cobertura Fotográfica

     
     

     

    BaresSP   BR3   DisplayFun   BaresSP eventos