A linha Elma Chips adultos traz mais uma inovação: Sensações Fit Eventos BaresSP 570x300 imagem
    CAFE-ESPECIAL-Arroba-drj.jpg

    A linha Elma Chips adultos traz mais uma inovação: Sensações Fit

    A linha Elma Chips adultos traz mais uma inovação: Sensações Fit

    Por Bianca de Castro | 01 de Outubro 2007


    A marca traz o primeiro snack Fit deliciosamente mais leve

    A Elma Chips, pertencente ao Grupo Pepsico, investe em uma nova opção de snack, Sensações Fit, dando continuidade à estratégia de conquistar os paladares adultos.

    Acompanhando uma tendência que já virou realidade, Sensações Fit é um produto com 70% menos gordura saturada e 25% menos sódio. E assim como o restante da linha, não apresenta conservantes e corantes. Elaborados pensando no paladar do consumidor adulto, os sabores são suaves e autênticos: Toque de azeite de Oliva e Sal e Ervas Finas, e a batata mantém o corte fininho, a textura mais leve e sequinha, além do toque de azeite de oliva característicos da marca Sensações.

    Assim como todos os outros produtos da marca Elma Chips, Sensações FIT também é isento de gordura trans. A empresa assumiu esta responsabilidade e faz seus produtos 0% gordura trans desde 1999.

    O lançamento foi extremamente bem recebido pelos consumidores nas pesquisas quantitativas de conceito e produto. Sensações FIT promete aumentar a freqüência de consumo de quem já adora batatinha e trazer novos consumidores para a categoria pelo benefício de leveza aliado ao sabor irresistível que é marca registrada de Sensações.

    A linha Sensações foi a primeira desenvolvida especialmente para agradar os consumidores adultos, que buscam produtos diferenciados e novas experiências de sabor, procurando o verdadeiro sabor dos ingredientes. Atualmente, a linha Sensações é composto pelos sabores: Toque de Sal, Peito de Peru, Queijo com Ervas e Frango Grelhado. Elma Chips Sensações é um snack para ser saboreado, proporcionando um toque especial a todos os momentos.

    Para o lançamento nacional de Sensações Fit, a estratégia está focada em adultos preocupados com sabor e saúde através de comunicação e ativação ao consumidor.

    Preço Sugerido: R$ 1,40 (mesmo da linha regular de Sensações)
    Embalagem: 45 g

    SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor: 08007034444
    www.elmachips.com.br
    Sobre a Elma Chips

    A Elma Chips é uma empresa do grupo Pepsico, uma das maiores empresas mundiais do setor de bebidas e alimentos, que busca oferecer produtos convenientes, divertidos e nutritivos para os seus consumidores. Com 30 anos de mercado, a Elma Chips é líder absoluta em sua categoria, com o mais variado portfólio do mercado de snacks salgados.

    O grupo PepsiCo possui oito unidades de produção no Brasil, sendo que as unidades de Itu (SP), Curitiba (PR), Sete Lagoas (MG) e Recife (PE) são responsáveis pela fabricação dos produtos da Elma Chips e contam com uma equipe de mais de cinco mil funcionários diretos, responsáveis pela produção e distribuição para mais de 200 mil pontos-de-venda.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo