Kid Abelha traz turnê comemorativa dos 30 anos de carreira ao palco do Credicard Hall  Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-unilever-300x250.jpg

    Kid Abelha traz turnê comemorativa dos 30 anos de carreira ao palco do Credicard Hall

    Em agosto acontece o show comemorativo de 30 anos do Kid Abelha

    Por Assessoria de Imprensa | 17 de Julho 2012


    Em turnê pelo Brasil para comemorar três décadas na estrada, o Kid Abelha estará no palco do Credicard Hall, em São Paulo, para duas únicas apresentações, nos dias 17 e 18 de agosto.

    Sucessos que marcaram a trajetória da banda são a base do repertório do show, intitulado Kid Abelha 30 Anos – Ao Vivo Multishow, a ser lançado também em DVD.

    Os ingressos já estão disponíveis para compra pela internet (www.ticketsforfun.com.br), pelo telefone 4003-5588 (válido para todo o País), nos pontos de vendas espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Credicard Hall. O show é uma realização da TIME FOR FUN.

    Para esta turnê, o trio carioca, formado por Paula Toller (vocal) , George Israel (sax, violão e vocais) e Bruno Fortunato (guitarra e violão), decidiu trazer de volta ao repertório alguns hits que há muito tempo não eram tocados ao vivo, como “Todo Meu Ouro”, “Em 92”, “Garotos”, “Dizer Não É Dizer Sim” e “Amanhã é 23”.

    Além desses verdadeiros clássicos do pop, outros sucessos mais recentes também serão tocados, como “Nada Sei”, “Por Que Eu Não Desisto de Você” e a célebre releitura de “Na Rua, Na Chuva, Na Fazenda”, de Hyldon.

    “Nessa turnê, celebramos nossa trajetória e a cumplicidade que criamos com as pessoas através das canções.”, afirma Paula Toller.

    Uma das bandas da chamada ‘Era de Ouro’ da geração 80, única liderada por uma mulher e referência na música pop, o Kid Abelha já lançou treze álbuns de estúdio, três ao vivo e dois DVDs ao vivo. Sua estreia em disco deu-se em 1984, com Seu Espião, que tornou conhecidas nacionalmente canções como “Pintura Íntima”, “Como Eu Quero” e “Fixação”.

    A partir daí, o grupo passou a emendar turnês nacionais e participações em festivais de grande porte, além de projetos internacionais. Ao longo deste período, emplacou hits como “Lágrimas e Chuva”, “Grand Hotel”, “No Seu Lugar”, “Eu Tive Um Sonho” e “Te Amo Prá Sempre”, entre outros.

    Além de cativar milhares de fãs, o Kid Abelha também renovou seu público, com lançamentos como o acústico Meio Desligado (1995), o elogiadíssimo Autolove (1998) e Acústico MTV (2002). O álbum mais recente de inéditas é Pega Vida, de 2005.

    Em agosto de 2012 será lançado o DVD Kid Abelha 30 Anos – Ao Vivo Multishow, com direção de Jodele Larcher e direção musical de Nilo Romero, gravado diante de cerca de 10 mil pessoas em abril deste ano, no Rio de Janeiro. O projeto também terá versões em CD e Blue-Ray.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo