Alanis Morissette apresenta nova turnê do álbum Havoc And Bright Lights Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba_nogueira-abr24.jpg

    Alanis Morissette apresenta nova turnê do álbum Havoc And Bright Lights

    Em setembro a cantora Alanis Morissete sobe ao palco do Credicard Hall

    Por Assessoria de Imprensa | 17 de Julho 2012


    Sucesso mundial, duas décadas de carreira, vencedora de sete prêmios Grammy e com mais de 60 milhões de álbuns vendidos, a canadense Alanis Morissette chega ao Brasil em setembro para a divulgação do sétimo álbum de inéditas, Havoc and Bright Light. Distribuído pela LAB 344, o novo disco chega às lojas brasileiras em 28 de agosto.

    As apresentações da cantora serão realizadas nos dias 2 e 3 de setembro em São Paulo, no Credicard Hall; dia 5 em Curitiba, no Master Hall; dia 7 no Rio de Janeiro, no Citibank Hall; dia 9 em Belo Horizonte, no Chevrolet Hall; dia 12 em Recife, no Chevrolet Hall; dia 14 em Belém, na Cidade da Folia; e dia 16 em Goiânia, na Goiânia Arena. A TAM apresenta a turnê brasileira, que conta com realização da TIME FOR FUN.

    Os ingressos poderão ser adquiridos nas bilheterias oficiais, conforme as datas de pré-venda e venda (veja tabela abaixo); pela internet (www.ticketsforfun.com.br); pelo telefone 4003-5588; demais pontos de venda em todo o país (http://premier.ticketsforfun.com.br/content/outlets/agency.aspx).


    Informações sobre valores de ingresso e serviços dos shows em Curitiba, Recife, Belém e Goiânia serão divulgadas em breve.

    Havoc and Bright Lights é produzido por Guy Sigsworth (Björk, Madonna, Seal) e Joe Chiccarelli (Elton John, U2, Jason Mraz). Juntos, Alanis e Sigsworth escreveram cerca de 30 composições e Chiccarelli foi responsável por incorporar o elemento eletrônico que traz uma sensação orgânica às músicas. O primeiro single, “Guardian”, está disponível no iTunes.

    “Havoc refere-se à música do álbum e aos desafios e consequências de assumir responsabilidades e de se recuperar de diferentes vícios”, explica Alanis. “Bright Lights conecta-se tanto à espiritualidade que permeia todas as canções do disco quanto ao calor (ou brilho) de ser famoso aos olhos do público, como na música Celebrity”.

    “A razão pela qual este álbum representa tamanha celebração para mim é que eu ainda posso existir no contexto da cultura popular, mas também estou experimentando a conexão, porque agora isso é possível. Mesmo que seja através das redes sociais, pelo Twitter ou Blog, que me permitiram criar a intimidade que eu sempre quis com os meus fãs”, diz Morissette.

    Sobre Alanis Morissette

    Desde 1995, Alanis Morissette é considerada uma das cantoras-compositoras mais influentes da música contemporânea. Sua música e performance profundamente expressivas conquistaram a crítica. Ela já recebeu 12 Juno Awards, 7 Grammy Awards (do total de 14 indicações) e vendeu mais de 60 milhões de álbuns no mundo inteiro.

    O álbum de estreia, “Jagged Little Pill” (1995) foi seguido por álbuns ecléticos e aclamados, como “Supposed Former Infatuation Junkie” (1998), “MTV Unplugged” (1999), “Under Rug Swept” (2002), “So-Called Chaos” (2004), “Jagged Little Pill Acoustic” (2005), a coletânea de sucessos, “The Collection” (2005), “Flavors of Entanglement” (2008), além de suas contribuições musicais no universo do cinema.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo