BCB São Paulo abre credenciamento para edição 2024 Eventos BaresSP 570x300 imagem
    Equipotel-Banner_Vendas-300x250px-V2-Animado2.gif

    BCB São Paulo abre credenciamento para edição 2024

    Evento terá um dia exclusivo para realização de negócios

    Por Redação Bares SP | 10 de Abril 2024


    Bartenders, mixologistas, gestores de bares, restaurantes e profissionais que atuam na comercialização, consultoria e distribuição de bebidas já podem garantir a participação no BCB São Paulo 2024, encontro internacional voltado para a indústria. A RX, empresa organizadora do evento, anuncia a abertura do primeiro lote de credenciamento. As inscrições estão disponíveis on-line desde quinta-feira (4). A edição acontece de 1 a 3 de julho, no pavilhão da Bienal do Ibirapuera (SP).
     
    Reconhecido por receber marcas multinacionais e também as que estão buscando dar visibilidade para seus produtos, além de profissionais que são referência no mercado mundial, a feira é um dos principais encontros do setor para atualização de conhecimentos, técnicas, apresentações de lançamentos, incluindo desde diversidade de bebidas a equipamentos para bares até tecnologias para facilitar as operações, além de networking e negócios. Somente em 2023, foram registrados 6133 visitantes, aumento aproximado de 27% em comparação com o ano anterior.
     
    Daniel Pereira, gerente do BCB São Paulo destaca: “é a quarta edição e podemos dizer que o evento conquistou um espaço importante no setor, por reunir players de todo o país, da América Latina e também de outros continentes como Europa e Ásia para compartilhar experiências e informações que impulsionam a área. E, neste ano, teremos um dia a mais, que será focado em negócios”.
     
    Sobre a atração, trata-se do BCB Business Day, que tem como objetivo reunir marcas expositoras aos compradores e tomadores de decisão convidados para ampliar as oportunidades de negociações, novas parcerias e estreitar relacionamentos. Além do encontro exclusivo, o dia também terá palestras com temas de gestão e negócios.
     
    Outras novidades também estão previstas para a área de exposição e programação de conteúdos, que contarão com participações de bartenders e mixologistas nacionais e internacionais.
     
    Credenciamento
     
    Por ser um evento internacional de negócios e que atrai profissionais de diversas regiões, o credenciamento on-line tem início com mais de três meses de antecedência para facilitar o planejamento da jornada de visitação.
     
    Para realização do cadastro, visitantes que participam pela primeira vez devem comprovar sua atuação no mercado, seja por meio de foto, cartão comercial, certificado de curso profissionalizante ou perfil de redes sociais. Cada inscrição é submetida a um processo de análise realizado pela organização, com aprovação em até 48 horas. Após a confirmação, serão liberadas as etapas de pagamento e impressão da credencial.
     
    Durante a inscrição é possível selecionar um ou dois dias de visita. O valor do primeiro lote, onde os visitantes terão uma condição especial para adquirir o passaporte BCB. O pagamento é on-line nas opções cartão de crédito, débito ou PIX.
     
    Mais informações em https://www.barconventsaopaulo.com.br/pt-br.html. Em caso de dúvida, a organização também disponibiliza dois canais de atendimento, por e-mail atendimentovisitante@rxglobal.com e telefone (11) 4659-0012.
     
    Assim como nas edições de 2022 e 2023, durante todo o evento será fornecida água mineral grátis. O BCB São Paulo também recomendará o consumo consciente de bebidas alcoólicas e o uso de transporte alternativo.
     
    Só será permitida participação de visitantes com idade acima de 18 anos.
     
    Serviço:
     
    BCB São Paulo – edição 2024
     
    Data: 1, 2 e 3 de julho
    Local: Pavilhão da Bienal do Ibirapuera – São Paulo/SP
    Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral, s/n, Ibirapuera – São Paulo
    Valores: Preço Promocional R$ 199,00 (Passaporte dois dias), valores correspondentes ao 1º lote
    Maiores de 18 anos
     
    Sobre o BCB São Paulo
     
    É a principal feira de destilados premium para profissionais que trabalham com bebidas em bares, restaurantes, hotéis e eventos no Brasil e na América do Sul. A primeira edição, realizada em 2019, foi muito bem recebida pelo setor pela mescla de negócios, networking e conteúdo qualificado, reunindo grandes referências nacionais e internacionais. O BCB São Paulo traz para o país o conceito de sucesso na Alemanha, onde acontece desde 2007, e nos Estados Unidos, desde 2018. Saiba mais em www.barconventsaopaulo.com.br
     
    RX
     
    A RX oferece oportunidades de conexão e construção de negócios para indivíduos, comunidades e organizações. Usamos o poder dos eventos presenciais, combinando dados e produtos digitais para conectar pessoas, oferecendo experiências e oportunidades de negócios por meio de mais de 400 eventos realizados em 22 países e 42 diferentes setores da economia. É uma empresa dedicada em causar impactos positivos na sociedade e está comprometida em criar um ambiente de trabalho inclusivo para todos.
     
    A RX faz parte da RELX, um provedor global de análises baseadas em informações e ferramentas de decisão para profissionais e clientes corporativos. RX – In the business of building businesess www.rxglobal.com/rx-brazil
     
    RELX
     
    A RELX é uma fornecedora global de ferramentas de análise e decisão baseadas em informações para clientes profissionais e empresariais. A RELX atende clientes em mais de 180 países e possui escritórios em cerca de 40 países. Emprega mais de 35.000 pessoas, mais de 40% das quais estão na América do Norte. As ações da RELX PLC, controladora, são negociadas nas Bolsas de Valores de Londres, Amsterdã e Nova York usando os seguintes símbolos de ticker: Londres: REL; Amsterdã: REN; Nova Iorque: RELX.
     
    *Nota: A capitalização de mercado atual pode ser encontrada em http://www.relx.com/investors

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo